Vagas de estágio Embrapa 2016

Os estudantes de diferentes modalidades de ensino podem concorrer às vagas disponibilizadas pela Embrapa, Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, sendo que a mesma está com oportunidades em aberto para o programa de estágio da empresa, contratando diferentes tipos de profissionais que estejam envolvidos, em seus estudos, com os campos trabalhados e desenvolvidos pela marca.

Quais os profissionais podem participar do processo seletivo?

Para concorrer às vagas de estágio da Embrapa 2016, os candidatos deverão estar cursando o ensino superior, ensino médio ou até mesmo cursos de pós-graduação, havendo oportunidades para diferentes ramos, com remunerações variadas e funções que devem ser cumpridas que enquadram-se nas habilidades e experiências do profissional.

Vagas de estágio Embrapa 2014

Os cursos oferecidos são para várias regiões do Brasil, englobando cidades do Rio de Janeiro, Brasília, Mato Grosso do Sul, Amazonas, Goiás, Pará, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Minas Gerais, verificando qual a sede mais próxima de sua moradia para efetivar a candidatura.

Para os estudantes de graduação que desejam concorrer às vagas de estágio da Embrapa, os mesmos deverão estar cadastrados em alguma instituição de ensino filiada à empresa, além de estar cursando, no mínimo, o terceiro semestre.

Quais os cursos válidos e cargos?

Não há especificações quanto aos cursos que são aceitos pela Embrapa, somente devendo cumprir com os pré-requisitos citados acima, visualizando, no ato de inscrição, qual a oportunidade que melhor adequa-se aos seus anseios profissionais, realizando o cadastramento para o ramo de conhecimento em questão, desde que o mesmo enquadre-se em seus aprendizados, permitindo que os cargos sejam flexíveis.

Como inscrever-se?

Para participar do processo seletivo de estágio da Embrapa é necessário que os interessados realizem seu cadastro, devendo acessar o site www.embrapa.br/a_embrapa/concursos/estagios para obter mais informações sobre como proceder.

Na página em questão, haverá as opções quanto às localidades, optando por aquela mais próxima de sua residência ou que seja de fácil acesso.

Ao clicar na unidade desejada, aparecerão várias informações sobre como proceder com a inscrição, sendo que a maioria requisita que o profissional compareça pessoalmente ao local, entregando, em mãos, seu currículo profissional para posterior avaliação.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário