Empregos

Vagas de estágio no Facebook Brasil – Inscreva – se

O Facebook é uma das redes sociais mais populares de todo o mundo, sendo que a mesma permite oferecer uma plataforma ideal para qualquer tipo de usuário que esteja em busca de informações, notícias e até mesmo entretenimento, promovendo a comunicação entre duas ou mais pessoas, fazendo com que uma pessoa veja tudo o que é divulgado por seus amigos, colegas e familiares.

Perfil dos candidatos

A rede social abriu vagas para estagiários que desejam ingressar nesta grande empresa, possibilitando o crescimento na carreira e o alcance de vários projetos que serão desenvolvidos, adquirindo habilidades e experiências futuras para o mercado de trabalho.

Facebook Brasil

Como a vaga acusa, o perfil dos candidatos que serão aceitos pelo Facebook são aqueles que enquadram-se na categoria de estágio, sendo que os profissionais em questão devem estar cursando o ensino superior, com previsão do curso de graduação para 2014.

Os cursos aceitos para o cadastramento no Facebook são: administração de empresas, ciências econômicas, publicidade, propaganda e marketing, englobando, principalmente, a área de comunicação em geral.

Além do curso superior, o candidato também deve possuir inglês em nível avançado ou fluente, além de disponibilidade para realizar testes online e entrevistas presenciais.

Até o momento, foram disponibilizadas 10 vagas para todos os candidatos, moradores de São Paulo, que desejarem cadastrar-se e concorrer às oportunidades.

 

Posso tornar-me registrado?

O programa de estágio em questão, promovido pelo Facebook, distribui a oportunidade para que o profissional cumpra com suas atividades durante um ano, apenas, porém de acordo com o desenvolvimento do funcionário, o mesmo poderá tornar-se um profissional registrado, ou seja, conquistando um cargo fixo.

 

Inscrições abertas

O período de inscrições para candidatos que desejam participar do programa de estágio do Facebook estão abertas até o dia 04 de novembro.

Aqueles que interessam-se em participar da oportunidade deverão acessar o link www.ciadetalentos.com.br/facebook e preencher todos os dados necessários para participar do processo seletivo, lendo todos os dados informativos que estão dispostos na página, sendo que o mesmo ocorrerá nos últimos meses do ano, com previsão de contratação do estagiário escolhido para o primeiro mês de 2014.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo