Empregos

Vagas na Camicado – Empregos

A Camicado é uma companhia que atua na área de decoração. Tendo a sua fundação no ano de 199, ela comercializa variados produtos para que diferentes locais sejam decorados. Tanto os espaços residenciais quanto os de trabalho podem ter a sua decoração adquirida na Camicado.

 

Onde a Camicado está?

A Camicado está em muitos locais e, constantemente, dentro de shoppings. Alguns são: Praiamar Shopping, Jundiaí, Shopping, Shopping Santa Úrsula, Shopping Tamboré, Shopping Internacional de Guarulhos, Shopping Vila Olímpia, Shopping Pátio Paulista e mais.

vagas-na-camicado

Lista de presentes

A Camicado é muito buscada quando se fala de lista de presente. A razão é que o estoque da Camicado é muito variado. Na realidade, a Camicado tem tanto renome com relação às listas de casamento que existe uma área especial na sua página eletrônica onde os noivos e também os seus convidados podem ver produtos.

 

O que a Camicado comercializa?

A Camicado tem muitos itens, incluindo: organização, eletro, faqueiros, mesa, cozinha, decoração, churrasco, acessórios, cama e mais. Falando de mesa, por exemplo, há: mantas, edredons, cobertores, acessórios para banho e mais. Falando de decoração, há velas e cristais. Nos faqueiros há os mais finos.

 

Trabalhar na Camicado

Aqueles que quiserem integrar a Camicado precisam acessar a página eletrônica https://eb.vagas.com.br/camicado. Algumas das oportunidades que a Camicado liberou recentemente foram vendedor e também líder de lojas. Entretanto, pode-se atuar nos centros de distribuição da Camicado e nos seus variados escritórios. Vale citar que a Camicado tem colocações para quem porta deficiência.

Um dos benefícios de estar na Camicado é a relação com os líderes. Importante citar que o ambiente na Camicado é excelente e que há liberdade. Dessa forma, apesar de a Camicado fornecer treinamentos gerais, ela deixa que os colaboradores usem a sua personalidade para atender. A remuneração na Camicado é interessante.

Indivíduos sem experiência podem buscar a Camicado e conseguir colocações. Aliás, uma indicação é que se procurem as iniciativas de trainee da Camicado e as suas opções para estágios. Além de empregar o site Vagas, os que desejam estar na Camicado podem ir às lojas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo