Empregos

Vagas na Cosmed – Empregos

As pessoas que estão procurando por um novo emprego podem encontrar o que procuram na Cosmed, sendo essa uma empresa que atua no ramo da fabricação de remédios e também na fabricação de bens de consumo referentes à alimentação e aos cosméticos pertencentes ao grupo Hypermarcas.

História da Cosmed

A Cosmed é a antiga marca Niasi. No ano de 2008, o grupo Hypermarcas comprou a Niasi e esta passou a se chamar Cosmed Indústria de Cosméticos e Medicamentos S.A. Um dos produtos em que é possível encontrar o nome “Cosmed” no rótulo é o esmalte Risqué.

Cosmed

A Cosmed é uma empresa de grande porte: desde o ano de 2009 ela possui três complexos que ficam localizados nas cidades de São Paulo, de Barueri e Taboão da Serra. Ao todo, a empresa possui uma área de 174.700 metros quadrados, embora somente 50.545 seja construída.

Um ponto importante a se destacar a respeito da Cosmed é seu respeito pela natureza, havendo, inclusive, um Programa de Gestão Ambiental que inclui a preservação do meio ambiente. A empresa promove reciclagem e incinera os resíduos classificados como perigosos, além de realizar coleta seletiva.

Profissionais mais Buscados pela  Cosmed

Os cargos que são mais contratados pela Cosmed são Assistente de Departamento Pessoal e Coordenador de produto. Entretanto, pessoas de outras áreas também têm a chance de trabalhar na empresa. Uma das vagas disponibilizadas recentemente pela empresa é a de Vendedor externo.

São quatro vagas operacionais, com contrato de trabalho efetivo e tendo como requisitos o domínio básico do computador. O funcionário trabalhará de segunda a sexta, recebendo comissão, auxílio refeição e terá a carteira assinada. É importante dizer que o horário de trabalho não está discriminado na divulgação da vaga.

Como se candidatar?

O site da Cosmed não disponibiliza um espaço para envio de currículo. Sendo assim, uma das formas de conseguir uma vaga na empresa é se candidatando às vagas que surgirem nos sites de emprego. Além disso, é possível tentar obter informações a respeito de envio de currículos através do telefone da empresa, cujo número é 0800 97 99 900.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo