Empregos

Vagas na Empresa Luandre – 8 mil vagas para SP, RJ, PR

A Luandre é uma companhia que atua no segmento de Recursos Humanos. Com 46 anos de atividade, ela atende às outras empresas, entendendo quais são os profissionais que elas procuram, e fazem a apresentação. Importante: toda a candidatura do cidadão usando a Luandre é gratuita.

 

Quais são os serviços da Luandre

Cada candidato possui um perfil psicológico e a Luandre faz a análise para saber quais são as oportunidades que combinam com ele, inclusive por conta da sua capacidade de lidar com as atribuições. As pessoas que buscam colocações executivas possuem uma iniciativa específica da Luandre. A companhia leva candidatos a muitas oportunidades distintas. Assim, vários profissionais podem ser atendidos.

VAGAS NA EMPRESA LUANDRE

Onde ficam as unidades da Luandre

As oportunidades na Luandre são para São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná. Nesses locais, os escritórios são Jundiaí, Santo André, Barueri, Lapa, Centro, Curitiba, Centro do Rio de Janeiro, Campinas, Guarulhos, Santo Amaro, Pinheiros e mais.

 

Como estar na Luandre

Os interessados em colocar o seu currículo à disposição da Luandre para ser encaminhado precisam acessar http://candidato.luandre.com.br/Cadastro. Para cadastrar-se, será preciso usar o CPF, um e-mail e também pensar em uma senha.

Para conhecer quais são as chances que a Luandre divulga, as pessoas podem olhar o recurso de busca e as pessoas que portam deficiências estão incluídas. Uma facilidade da Luandre é procurar as oportunidades por meio de uma lista alfabética. Dessa forma, quem precisa de colocação pode ir a essa lista e procurar a profissão usando a inicial.

Algumas das oportunidades que a Luandre divulga assim são acabador, advogado civil, auxiliar de secretaria e mais.  O blog da Luandre também é uma ajuda para os indivíduos, já que ele mostra temas relacionados ao profissional.

 

As remunerações divulgadas pela Luandre

As remunerações, com certeza, ajudam a levar as pessoas às companhias e as que a Luandre divulga são interessantes. Vale citar os R$5.560,00 para coordenador e os R$9.100,00 para researcher. Uma vantagem é que a Luandre costuma ser bastante generosa com relação aos benefícios

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo