Vagas no ministério público do Paraná em Curitiba – Estágios

O Ministério Público do Estado do Paraná apresentou um edital completo referente a realização de um processo seletivo que tem por finalidade preencher algumas vagas que estão em aberto, as vagas em questão serão destinados a estagiários que estejam devidamente aptos a preencher as necessidades impostas pelo cargo. As vagas em questão serão oferecidas somente para candidatos de nível superior que já estejam cursando algum curso de direito e esteja no mínimo do terceiro ano do curso, somente cumprindo essas necessidades o candidato estará devidamente apto a participar do processo seletivo.

Cargos e inscrições

Como dito acima as vagas em questão serão oferecidas somente para candidatos que estiverem cursando Direito, os candidatos devem estar cientes de que passaram por um processo seletivo, começando pela legalidade do seu curso de nível superior, logo após o candidato terá que passar por uma prova seletiva. A segunda etapa é referente a uma dinâmica de grupo, e mais algumas etapas que serão divulgadas conforme o desenrolar do processo seletivo.

Como o processo seletivo irá abranger poucos candidatos, a instituição resolveu oferecer as inscrições somente de forma presencial, os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo deverão seguir até esse endereço (Rua Pastor Manoel Virgínia de Souza, n° 13W, Bairro Capão da Imbuia). As inscrições poderão ser feitas até o dia 26 de outubro, os candidatos não precisam pagar nenhum tipo de taxa, porém será necessário imprimir o seu cartão de confirmação, esse cartão deve ser apresentado no dia do processo seletivo.

Mais informações

A aplicação das provas está prevista para o dia 29 de outubro, a aplicação das provas será no mesmo endereço (Rua Pastor Manoel Virgínia de Souza, n° 13W, Bairro Capão da Imbuia), a aplicação das provas irá acontecer no dia 13:30 a 17:30. O resultado da primeira etapa do processo seletivo deverá ser divulgada no dia 31 de outubro, os candidatos devem ficar atentos, pois a divulgação deve ser feita junto a instituição, não sendo possível fazer consultas online.

 

        






Sem Comentários.

Deixe um Comentário