Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas no Sofitel Guarujá Jequitimar – empregos

O grande sonho de todo profissional é conseguir crescer em sua carreira e fazer com que sua trajetória seja ainda mais longa e prestigiada, conseguindo boas remunerações nos empregos que são encontrados e realizados, além de cumprir suas funções e atividades corretamente, sendo um funcionário renomeado por seu desenvolvimento, competência e experiência que pode ser gerada através da passagem por várias empresas e estabelecimentos diferenciados, onde cada um poderá lhe acrescentar um ponto a mais em sua vida profissional.

No interior de São Paulo existem várias empresas renomeadas e muito conhecidas, assim como o Sofitel Guarujá Jequitimar, sendo que o mesmo é ligado ao Silvio Santos, sendo um dos mais prestigiosos hotéis existentes na área.

Vagas Disponíveis

Sofitel Guarujá Jequitimar

Há algumas vagas disponíveis para que um profissional consiga atuar no Sofitel Guarujá Jequitimar, sendo que as oportunidades totalizam 400 campos disponíveis para os profissionais interessados, devendo passar pelo recrutamento e seleção que está sendo feita pelo Laborh.

Todas as vagas disponíveis são para cargos temporários, devendo o profissional possuir disponibilidade para início imediato, realizando suas funções nas próprias dependências do Sofitel Guarujá Jequitimar, no interior de São Paulo.

Candidatar-se as Vagas

Os candidatos que desejam inscrever-se para concorrer às vagas de Sofitel Guarujá Jequitimar deverão atuar nas profissões de: auxiliar de serviços (envolvendo limpeza e arrumação dos quartos), ajudante de cozinha, babá, garçonete, garçom, mensageiro (receber os hospedes que chegam ao estabelecimento), além de steward (limpar e higienizar a parte da cozinha).

Todos os interessados que encaixarem-se em uma destas áreas de atuação e desejarem entrar no processo seletivo para as vagas disponíveis para o Sofitel Guarujá Jequitimar deverão comparecer ao local, portando RG, CPF e carteira de trabalho, devendo procurar por um responsável da área que estará realizando o recrutamento ou agendando o mesmo.

As pessoas que forem selecionadas para o processo em si serão convocadas para uma entrevista que deverá ser marcada de segunda a sexta-feira, sendo que o primeiro horário é às 9h, devendo começar, aproximadamente, dia 20 de maio.

Para qualquer outra informação, os candidatos poderão contatar os responsáveis pelo processo seletivo e pelo Sofitel Guarujá Jequitimar nos telefones: (13) 2104-3002 ou (13) 2104-3006.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo