Empregos

Vagas para Trabalhar em Itapipoca – CE

A cidade de Itapipoca está localizada no estado do Ceará, fundada no dia 3 de fevereiro, no ano de 1823, porém a sua emancipação só veio a acontecer no ano de 1915, no dia 31 de agosto.

Itapipoca é conhecida como a cidade dos três climas, pois ela possui tanto praias, como sertão e serras em toda a sua extensão. Com um pouco mais de 124 mil habitantes, ela é considerada a sétima mais populosa do seu estado, além de ser considerada a 13ª mais rica do Ceará.

O mercado de trabalho em Itapipoca CE

O mercado de trabalho da região de Itapipoca oferece várias oportunidades para os profissionais, principalmente, no comércio, na prestação de serviços, nas indústrias e na agricultura, já que são os setores que mais influenciam a economia da cidade.

Na área industrial, a cidade conta com mais de 37, sendo que três possuem mais destaque: H+, a DASS e a Ducoco.

Encontrando as oportunidades em Itapipoca CE – SINE

O Sistema Nacional de Empregos, o SINE, está localizado em todo o território nacional, contando com unidades em diversas cidades para poder atender melhor toda a população brasileira. Para que o profissional possa encontrar as vagas que o SINE oferece, ele pode acessar o site https://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/home.xhtml e verificar quais as oportunidades que estão disponíveis para o seu perfil e na sua região.

O SINE ajuda tanto os trabalhadores que estão em busca de uma vaga de emprego como as empresas de todas as localidades que estão procurando profissionais.

Endereço do SINE de Itapipoca CE

O SINE de Itapipoca está localizado na Avenida Monsenhor Tabos, no número 2989, no bairro de Coqueiros. Para que o trabalhador possa participar dos processos seletivos que o SINE oferece, ele precisa comparecer até a unidade, munido de toda a documentação necessária, para que o seu cadastro possa ser realizado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo