Vagas para trabalhar no Grupo Orsa

O Grupo Orsa tornou-se um dos anseios como ambiente de trabalho de vários profissionais que desejam juntar-se a um projeto, sendo que o mesmo oferece diferentes oportunidades e vagas para trabalhar na organização para todos os interessados que desejam fazer parte do grupo de funcionários e assistentes que promovem os atos benéficos projetados pelos responsáveis.

 

Sobre o Grupo Orsa

O Grupo Orsa é uma empresa social, sendo que a mesma também pode ser chamada de instituição sem qualquer fim lucrativo, somente disponibilizando benefícios e vantagens variadas para todos aqueles que necessitam da ajuda desta fundação.

Grupo Orsa – A Empresa

orsa

Esta empresa permite desenvolver programas e projetos variados que estejam ligados aos mais diferentes aspectos da vida de um indivíduo, assim como educação, saúde, validação e investigação do cumprimento dos direitos humanos, meio ambiente, cultura, distribuição de emprego e até mesmo verificação de renda.

Todas as ações realizadas pelo Grupo Orsa seguem um parâmetro de acordo com o modelo atribuído para a empresa, utilizando itens economicamente viáveis, socialmente justos e ambientalmente corretos para que o planeta possa tornar-se um lugar melhor para todos.

 

Vagas para trabalhar na empresa

Para que o Grupo Orsa possa continuar mantendo-se e realizando os projetos estipulados pelos responsáveis e funcionários diversos, a empresa necessita de profissionais que possam contribuir para a realização e efetivação dos atos e ações pretendidas com o intuito de melhorar a vida da população em geral, porém, como a instituição não possui fins lucrativos, todos os interessados devem aceitar juntar-se ao grupo sem remuneração qualquer, tornando-se um voluntário.

Para participar do Grupo Orsa é necessário o acesso ao site oficial do mesmo, acessando o link descrito como “Junte-se a Nós” localizado no rodapé, também podendo clicar diretamente no link http://www.fundacaoorsa.org.br/pt/juntese.aspx.

Haverá algumas formas de “juntar-se” ao grupo, disponibilizadas na página, podendo comprar produtos, realizar doações, filiar sua empresa ou ser um voluntário, especialmente para aqueles que desejam trabalhar nesta instituição.

Para tornar-se um voluntário do Grupo Orsa é necessário enviar um e-mail com a solicitação, exibindo seu interesse em participar da instituição, mandando a mensagem para o e-mail [email protected] e obtendo mais informações com a resposta dos responsáveis.







10 Comentários em “Vagas para trabalhar no Grupo Orsa”

  1. marcos Jose dias

    19 out. 2015

    sou operador de empilhadeira com experiencia na área.mas se não tiver como empilhadeira pode ser ajudante geral.

    Responda este Comentário
  2. trabalho no ramo ha mais ou menos 20 anos gostaria de fazer parte do quadro de funcionarios,ja deixei curriculo estou no aguardo.

    Responda este Comentário
  3. Boa tarde, moro em Suzano tenho experiência com produção, liderança de equipe, operador de ponte rolante e empilhadeira, no.momento estou desempregado gostaria muito de uma oportunidade para vestir a camisa da Orsa.

    Obrigada

    Responda este Comentário
  4. Eu, trabalho a 3 anos na Multiverde papéis e gostaria muito de fazer parte do time da Orsa jogo para ganhar, espero um retorno muito confiante.

    Responda este Comentário
  5. Encaminhei meu currículo para uma avaliação.

    Espero ter a oportunidade de participar de um processo de seleção

    Desde já agradeço….

    Responda este Comentário
  6. Trabalhei 10 anos na kimberly clarck Brasisl.

    Tenho muita vontade de fazer parte desta companhia.

    Responda este Comentário
  7. Boa noite, sou formado em logística e tenho oito anos de experiencia gostaria de uma oportunidade
    agradeço des de já

    Responda este Comentário
  8. claudio

    31 out. 2014

    moro em suzano…meu vizinho e amigo consegui entrar na orsa….vc´s poderiam me ajudar e fazer parte tambem ?

    Responda este Comentário
  9. Moro em Itaquaquecetuba, sempre tiver vontade de fazer parte deste time mais nunca tiver oportunidade, já deixei vários currículo mais nunca tiver retorno.

    Responda este Comentário
  10. cicero mendes lira

    19 jun. 2014

    trabalho no ramo papeleiro há mais de 15 anos e gostaria muito fazer parte deste time.

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário