Empregos

Vagas temporária para guarda – vidas – São Sebastião (SP)

O Corpo de Bombeiros – Salvamar Paulista em parceria com a prefeitura de São Sebastião, município que se encontra no estado de São Paulo, liberou inscrições para o preenchimento de vagas que estão em aberto para guarda vidas. No total serão oferecidas 60 vagas para cargos temporários, os candidatos terão que cumprir alguns pré-requisitos impostos pela instituição e consequentemente passou por um processo seletivo, somente os candidatos que conseguirem ser aprovados estarão aptos a assumir uma vaga temporária de guarda vidas.

Inscrições e informações

Os candidatos que forem selecionados terão que atuar durante o verão 2012/2013, os candidatos irão trabalhar somente durante essa temporada, em alguns casos a instituição pode segurar algum profissional para que o mesmo fique fixo no cargo, porém isso acontece somente em alguns casos. As turmas deverão ser dívidas em 2 grupos de 30 pessoas, dessa forma o profissional irá trabalhar entre dois a dois dias, lembrando que o período mais crítico é durante o natal e carnaval, nesses períodos todos os profissionais deverão estar a trabalho.

Para poder participar do processo seletivo os candidatos precisam ter no mínimo 18 anos de idade, não ter nenhum tipo de antecedentes criminais. Os candidatos que estiverem interessados em participar do concurso poderão fazer as inscrições presencialmente, para isso basta seguir até esse endereço (Avenida Francisco Loup, 631, ao lado da Praça Internacional do Surf), as inscrições poderão ser feitas até o dia 19 de novembro, não sendo necessário pagar nenhum tipo de taxa, porém o candidato precisa pegar um pequeno cartão de confirmação para confirmar que está devidamente inscrito no processo seletivo.

Processo seletivo

O processo seletivo será constituído principalmente de avaliações físicas, como no caso de teste de natação e mais algumas etapas que também serão constituídas de competições e testes físicos. Os candidatos que conseguirem mostrar bons rendimentos no processo seletivo serão convocados e começaram a atuar entre os dias 26 a 28 de novembro, como será constituído de dois grupos, o segundo grupo deverá ser convocado somente entre os dias 23 de novembro a 4 de dezembro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo