Empregos

Vagas Temporárias Fim de Ano no Shopping Flamboyant

O Shopping Flamboyant é um dos mais reconhecidos de Goiás, proporcionando shows de importantes artistas, além de toda a estrutura de compra. Fundado em 1981, esse centro goiano de vendas teve muitas expansões, inclusive para que o seu grande Cinemark pudesse ser instalado. Hoje, a maioria dos lançamentos cinematográficos passa pelas suas salas e, até durante a semana, muitas pessoas adquirem os seus bilhetes.

A praça de alimentação que ele tem é uma reunião gastronômica, pois quase todas as possibilidades de refeições estão ali. Dentre os restaurantes que o Shopping Flamboyant inclui, tem-se Coco Bambu, Johnny Rockets, L’Entrecôte de Paris, Outback Steakhouse, Burger King e muito mais.

Os shoppings mais atrativos são os que têm uma lista de comodidades grande e esse centro goiano tem, como o estacionamento, que cobra menos de R$ 0,10 e tem funcionários. Além disso, existe nota fiscal para os condutores e eles podem usar cartão.

Se o cliente precisa de cadeira de rodas, ele pode alugar alguma no shopping. Eles podem pedi-las todos os dias e não precisam de taxa: as cadeiras de roda são uma forma de o centro comercial promover acessibilidade. Para os turistas que vão até o Shopping Flamboyant, existe o concierge, que é para que os estrangeiros sejam acompanhados e tudo seja traduzido.

Como são as vagas temporárias do Shopping Flamboyant

As contratações temporárias acontecem por meio de agências de empregos e também diretamente nas lojas que estão nesse shopping, incluindo-se aqui os seus restaurantes, que também precisam de mais mão de obra durante o final do ano.

Para algumas funções, esses estabelecimentos vão pedir experiência, mas muitas pessoas que precisam do primeiro emprego são beneficiadas com esses empregos temporários. Os salários são os mesmos que os funcionários efetivos recebem, assim como existem os benefícios trabalhistas, lembrando que os registros como temporários também são realizados.

Uma porcentagem dos colaboradores de fim de ano pode seguir com o shopping no resto do ano e as pessoas podem enviar a candidatura com o http://flamboyant.com.br/trabalhe-conosco/ ou nas lojas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo