Empregos

Vagas Temporárias Shopping ABC – Fim de ano

As vagas temporárias são bastante comuns durante o final do ano, até mesmo porque as lojas de varejo veem seu fluxo de vendas aumentar de forma drástica e para manter a qualidade em seus atendimentos, precisa de profissionais para atender todos os clientes. Muitas pessoas conseguem uma boa vaga de emprego durante esse período, alguns aproveitam as férias de seu emprego fixo, para adquirir uma vaga de emprego temporária, sendo algo bastante interessante e que garante um extra no final do mês, sendo possível comprar um lindo presente para os familiares.

Shopping ABC – Vagas Temporárias

O Shopping ABC, que se encontra na cidade de Santo André, município do estado de São Paulo, apresentou informações referente a abertura de 800 vagas que estão em aberto para cargos temporários, essas vagas serão oferecidas para profissionais de todos os níveis de escolaridade, os cargos são destinados principalmente para atendentes, sendo a área que requer maior mão de obra durante esse período. Porém os candidatos as vagas devem estar cientes de que existem alguns cargos diferenciados, como no caso de estoquista e caixa.

Os candidatos selecionados deverão ser chamados ainda no final do mês de novembro, logo no começo de dezembro já começaram a atuar em seus cargos, continuando a atuar até o final do mês de dezembro. Como todos devem estar cientes, assim que terminar esse período, os candidatos irão parar de atuar, porém devem estar cientes de que em alguns casos a empresa pode gostar de seus serviços, dessa forma você fica na fila de espera e assim que surgir uma nova vaga, a empresa irá lhe chamar.

Inscrições e Informações

As inscrições poderão ser feitas somente de forma presencial, os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo devem seguir até esse endereço (Avenida Pereira Barreto, nº 42, Santo André). Lembrando que os candidatos precisam ter em mãos seus documentos pessoais e também um currículo completo, feito tudo corretamente, basta aguardar o resultado da analise curricular.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo