Empregos

Vagas de emprego Varginha MG – Sine Hoje

A Unidade de Atendimento Integrado de Varginha passou a atuar no lugar do Sine como um órgão integrado para inclusão dos cidadãos no mercado de trabalho, além de outros serviços. Dessa forma passou a ser uma central única localizada na Rua Joaquim Paraguai, 20 Vila Isabel Telefone para contato: 3219-4000. Varginha está localizada no caminho entre São Paulo e Belo Horizonte, as opções de emprego em Varginha são inúmeras por causa do escoamento da produção de café da região. A Cidade de Varginha é o único porto seco do Sul de Minas Gerais.

Varginha é a terceira mais promissora cidade do estado com melhores perspectivas econômicas devido a excelente Varginha MG - Sine Hoje 01qualidade de vida que oferece aos seus moradores. A renda per capta de varinha é de R$ 4.005,39 bem acima da média de Minas Gerais. A cidade também apresenta as ruas pavimentadas, praticamente todos os bairros, a rede de hospitais é excelente possuindo três hospitais na região com um especialista em cirurgias cardíacas. Realmente Varginha é uma cidade muito promissora o que atrai milhares de pessoas em busca de uma oportunidade de trabalho. Confira as vagas de emprego disponíveis no Sine de Varginha que foi incorporado pela UAI Varginha.

Vagas disponíveis no UAI Varginha Hoje

Confira algumas vagas disponíveis que o Sine UAI Varginha oferece e escolha a que mais se encaixa no seu perfil.

– Ajudante de produção

NÚCLEO RH – Varginha, MG

Ajudante de produção Atuará no setor de reforma de pneus, de maneira multifuncional, bem como na expedição, carregar e descarregar pneus e matéria-prima.

– Auxiliar Administrativo

– Varginha, MG

Auxiliar Administrativo Grau de instrução: médio profissionalizante em farmácia Idade: maior 18 anos Sexo: indiferente Salário: a combinar Horário: a combinar.

– Auxiliar contábil

NÚCLEO RH – Varginha, MG

Atuará com execução de registro de documentos, auxílio na classificação de despesas, análise e conciliação de contas.

Vale lembrar que as vagas disponíveis acima podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo