Vestibular Inverno Senac EAD 2014 – Inscrições, Edital

Os cursos a distância foram criados principalmente para atender a demanda de jovens que já atuam nos ambientes profissionais e dispõem de pouco tempo para se dedicar aos estudos.

Esta estrutura de estudos permite que o estudante tenha maior flexibilidade para se dedicar a vida acadêmica, podendo reservar algumas horas do seu dia a acessar as plataformas de estudos que são oferecidas pelas instituições de ensino.

Vestibular Inverno Senac EAD 2014 - Inscrições, Edital 01

Vestibular Inverno Senac EAD 2015 – Inscrições, Edital

Dos cursos oferecidos pelo Senac, somente alguns estão disponíveis para a estrutura de ensino a distância, sendo ofertados cerca de 1.500 vagas para alunos de todo o território nacional. Os cursos ofertados no modelo a distância, são para graduação em bacharelado, tecnológico e licenciatura, nas áreas de administração, ciências contábeis, pedagogia, logística, gestão comercial, contábil e financeira, marketing, comércio exterior e tecnologia em gestão de diversas áreas, como recursos humanos, financeira e de informação; as inscrições se encerram no dia 24 de fevereiro de 2015.

Uma das exigências feita no curso a distância, é que o aluno realize pelo menos duas provas presenciais por semestre

Através do site http://goo.gl/f5cdZZ o candidato poderá obter informações sobre novos vestibulares, datas de inscrições, datas de provas e futuramente o arquivo com a lista de aprovados na prova oficial.

As inscrições para a sprovas de vestibular são feitas somente através do site da instituição Senac, dentro do prazo estipulado nos editais lançados.

Vestibular Inverno Senac EAD 2015 – Inscrições, Edital

O aluno selecionado no vestibular irá cursar sua graduação através de ambiente virtual criado exclusivamente para o desenvolvimento do estudo e fixação de informações, com conteúdo programático e didático de acesso online e exercícios desenvolvidos para o entendimento do aluno, podendo ser evoluído a partir de etapas.

A interface é baseada na diversidade, permitindo que pessoas com deficiência auditiva ou visual também possam concluir sua graduação a partir do modelo de ensino a distância.

O modelo de curso de ensino a distância do Senac é reconhecido pelo MEC como estrutura estudantil de qualidade, dinamismo e acessível, todo o conteúdo do curso é revisado por professores e é possível consultar professores online durante a graduação.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário