Vestibular UEFS 2016

Bastante consolidada em qualidade e excelência, é como podemos definir a instituição UEFS, uma vez que ela vem se ombreando como algumas das instituições mais importantes do país mediante o trabalho sério e de grande qualidade, o que é totalmente desenvolvido por professores, funcionários e estudantes.

Criada de forma solene no dia 31 de maio de 1976 a instituição oferecia uma série de cursos de formação, entre eles letras, inglês e francês, licenciatura plena em ciências, entre muitos outros tipos de cursos.

Vestibular UEFS 2016

Logo em seguida conheça mais informações sobre o vestibular da UEFS 2016 e veja como participar do processo de seleção da instituição.

 

Cursos oferecidos

Com relação aos cursos que são oferecidos pelo vestibular da UEFS 2016 há uma série de oportunidades, entre elas os cursos de administração, ciências contábeis, enfermagem, engenharia civil, licenciatura e bacharelado em ciências biológicas, licenciatura e bacharelado em física, licenciatura em geografia, licenciatura em história, licenciatura em letras com espanhol, licenciatura em letras com inglês, entre outros cursos.

 

Bolsa de estudo

O vestibular da instituição que é realizado pelo menos duas vezes ao ano, e a prova do vestibular da UEFS 2016 é totalmente dividido em três dias de aplicação, e é devidamente composto por diversos tipos de questões objetivas cursadas a partir do Ensino Médio e redação. É importante ficar atento já que as inscrições para o vestibular 2016 estão abertas no site da instituição.

Procure acompanhar a publicação do edital vestibular UEFS para um processo de seleção de verão através do site no endereço www.uefs.br, a partir disto comece a se preparar. Levando em conta as leis de bolsas e cotas, o vestibular da UEFS 2016 deverá reservar pelo menos 50% das vagas para indígenas ou ainda para a comunidade quilombola de preferência oriundos das escolas públicas.

 

Inscrição

Agora mesmo você deverá fazer a sua inscrição no vestibular da UEFS 2016 hoje mesmo, procure escolher o seu curso e se prepare, não perca a chance de ingressar na UEFS e tenha maiores informações se preparando e se inscrevendo logo para o vestibular através do endereço www.uefs.br.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário