Vestibular UERR 2016

Criada no ano de 1997 e federalizada em 2005, a Universidade Estadual de Roraima é uma instituição de ensino pública superior com sede na cidade de Boa Vista. Criada no ano de 1977 foi totalmente federalizada em 2005.

A instituição conta com unidades em todo o estado com seis campi ao total, em cidades como por exemplo Boa Vista, Alto Alegre, Caracaí, São João da Baliza, entre muitas outras cidades. A instituição UERR oferece mais de 20 cursos de graduação.

UERR

Cursos oferecidos

Saiba que os cursos do vestibular da UERR 2016 são ministrados em todo o estado de Roraima, por isso conheça logo em seguida alguns dos cursos disponíveis em seguida.

Já na UERR Alto Alegre, podemos citar os cursos de agronomia, cursos de ciências contábeis, geografia, história, letras e literatura, matemática.

Já para a unidade da UERR Boa Vista, existem os cursos de administração, ciências biológicas, ciências de computação, comércio exterior, educação física, geografia, histórica, entre outros cursos.

Além disto existem vários outros cursos que estão disponibilizados através das unidades da UERR em Iracema, Pacaraima, Rorainopolis, São João da Baliza, entre outros que estão em construção.

 

Bolsa de estudo

É interessante citar que o vestibular da UERR acontece duas vezes no ano com avaliações de trato discursivo e objetivo de conteúdos de Ensino Médio. Procure ficar atento quanto as publicações no site do Vestibular da UERR 2016 e se informe sobre as datas dos próximos vestibulares de inverno. O vestibular da instituição 2016 prevê que mais de 50% das vagas em cada um os cursos sejam destinadas aos candidatos concluintes de ensino médio em escolas públicas.

O sistema de bolsas existe na instituição de forma direta em muitas modalidades. Outra oportunidade interessante, é que a instituição oferece bolsas de estudo integrais a partir da realização do ENEM pelo Prouni, já que a instituição aproveita o sistema de cotas através do SISU.

 

Inscrição

Para se inscrever no processo de seleção, você deverá acompanhar todas as publicações existentes através do site, pelo endereço http://www.uerr.edu.br/. Desta forma você poderá baixar o edital do vestibular da UERR, e poderá saber a data para realizar a inscrição do vestibular da UERR 2016. Escolha então o seu curso, e comece a estudar logo, e tenha uma boa sorte.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário