Vestibular UNITINS 2016

A Universidade do Tocantins é uma instituição de ensino superior pública que possui sua sede na cidade de Palmas, capital do estado. A instituição é responsável por toda a Coordenação Estadual de Pesquisa Agropecuária do Estado.

São quatro campi localizados nas cidades de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis, e em Palmas. A partir disto, a Unitins oferece diversos cursos de graduação, bem como pós graduação e modalidade á distância. Além disto, é possível se realizar atividades acadêmicas de pesquisa e de extensão.

UNITINS

Cursos oferecidos

Com relação aos cursos oferecidos pela instituição, a Unitins oferece uma série de oportunidades, entre elas cursos de letras com português e espanhol, além de pedagogia, na unidade de Augustinópolis temos cursos de ciências contábeis, direito e enfermagem.

Já nas unidades da UNITINS de Dianópolis e Palmas, temos cursos voltados para administração, ciências contábeis e direito, além de engenharia agronômica, direito, serviço social e sistemas de informação.

Além de todos os cursos o vestibular da UNITINS de forma presencial, a instituição oferece para a comunidade os cursos em modalidade EAD, entre os cursos oferecidos podemos citar a administração, ciências contábeis, análise e desenvolvimento de sistemas, complementação de estudos, fundamentos jurídicos, letras, matemática, pedagogia e serviço social.

 

Bolsa de estudo

Com relação as bolsas do vestibular da UNITINS 2016, saiba que a instituição adota o SISU como um critério de seleção no vestibular 2016. Este tipo de modalidade classifica os interessados em ingressar na instituição, e a partir disto, para concorrer, os candidatos precisam realizar as provas do vestibular e se classificar para uma das vagas oferecidas através da instituição.

São reservadas pela instituição 50% das vagas de cada curso para os candidatos que tiverem finalizado o ensino médio em escolas públicas e 50% para vagas de ampla concorrência.

Assim como acontece em anos anteriores, a partir de junho, os candidatos interessados em participar do processo precisam redobrar a atenção quanto as publicações no site.

 

Inscrição

Para se inscrever, você deverá acompanhar a publicação do edital e o prazo de inscrição do vestibular da UNITINS 2016 através do portal do ENEM, para isto, escolha o curso e comece a estudar agora mesmo. Tenha mais informações através do site http://www.unitins.br/.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário