Vestibulinho 2º semestre ETECS 2013

O vestibulinho das ETECs é muito concorrido por todos os candidatos que desejam ingressar no ensino técnico, permitindo que os mesmos possuam maiores e melhores oportunidades de emprego futuramente, especializando-se no cargo de atuação pretendido para destacar-se no mercado de trabalho como um profissional capacitado, com diferenciais em relação aos seus concorrentes.

 

Qual a finalidade do vestibulinho?

O vestibulinho das ETECs realizado para o 2º semestre é válido somente para os cursos técnicos, permitindo que os interessados possam ingressar no ensino profissionalizante mediante a aplicação de uma prova, testando seus conhecimentos gerais e, normalmente, com matérias dos primeiros anos do ensino médio.

 

ETEC – Vestibulinho 2º Semestre

vestibulinho-etec-2012-2-semestre

A finalidade principal é oferece vagas de estudo em instituições renomeadas e reconhecidas para que o futuro profissional possua todas as condições para especializar-se em sua área, adquirindo conhecimentos, práticas, habilidades e experiências diversas que podem ser utilizadas posteriormente.

 

Sobre o Vestibulinho – Datas, inscrições e provas

O vestibulinho 2º semestre das ETECs 2013 já ocorreu há alguns meses atrás, sendo que as inscrições iniciaram no dia 23 de abril e duraram até o dia 16 de maio, permitindo que todos os interessados obtivessem um tempo hábil para realizar o cadastramento para o processo seletivo em questão.

O local de realização da prova foi divulgado somente dias depois, sendo disponibilizado aos candidatos no dia 10 de junho, seis dias antes da prova que ocorreu em um domingo, a partir das 13h30.

Para verificar o desempenho dos candidatos, os mesmos, logo após a realização da prova, puderam conferir o gabarito, que foi disponibilizado no mesmo dia do exame, às 18h, aproximadamente o limite para o encerramento do processo seletivo.

 

Resultados do vestibulinho

Para todos os inscritos que prestaram o vestibulinho 2º semestre das ETECs 2013, os mesmos puderam visualizar sua classificação já no dia 04 de julho, quando foi lançada a lista de convocação de todos os aprovados para os cursos técnicos de dança, técnico em regência e técnico em canto, pois, para o restante dos cursos, os nomes dos aprovados somente foram expostos no dia 15 de julho.

As listas de convocação e matrícula iniciaram no dia 16 de julho, durando até a última chamada (totalizando 5), efetivada no dia 24 do mesmo mês.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário