Vestibulinho ETEC 2014 – Edital e Inscrição

Adquirir um curso técnico de qualidade é o primeiro passo para conseguir um bom espaço dentro do mercado nacional, como podemos perceber atualmente existem várias empresas que estão a procura de profissionais, porém cobram desses profissionais alguns conhecimentos que só podem ser adquiridos com cursos. No estado de São Paulo, alunos que estão começando o segundo ano do ensino médio podem contar com a ETEC, instituição de ensino bastante conhecida e que vem oferecendo muita qualidade em seus cursos, contando com uma infraestrutura bem preparada e com profissionais especializados.

ETEC Vestibulinho – O que é? Como Funciona?

download

Assim como qualquer outra instituição de ensino, a ETEC conta com um sistema de seleção de candidatos que tem por finalidade oferecer vagas de cursos somente para os candidatos que conseguirem mostrar melhor desenvolvimento em uma avaliação escrita. Porém a instituição resolveu oferecer essa etapa de vestibulinho, que é referente ao vestibular que todas as pessoas fazem para conseguir fazer um curso de nível superior.

As inscrições para o vestibulinho podem ser feitas durante o final do ano e também durante o meio do ano, sendo dois períodos onde a instituição oferece as inscrições. Para quem não reside na cidade que conta com uma unidade de atendimento ou mora distante dessa unidade, a instituição oferece um sistema totalmente online, onde todos os candidatos podem efetuar as inscrições e também podem fazer consultas, como no caso de data das provas e também outras informações que são sempre muito procuradas, como no caso de gabarito e tabela referente ao resultado final.

Site oficial

Caso você já esteja participando do processo seletivo para aquisição de vaga durante o começo do ano de 2013 ou queira saber mais informações para efetuar as inscrições durante o meio do ano, basta entrar no seguinte endereço eletrônico (https://www.vestibulinhoetec.com.br). Ao entrar na página você já irá se deparar com todos os serviços oferecidos na atualidade, lembrando que seu sistema é totalmente automatizado, o que facilita bastante a vida de todos os candidatos que queiram participar do vestibulinho.

       




Um Comentário em “Vestibulinho ETEC 2014 – Edital e Inscrição”

  1. marta maria ferreira

    22 jul. 2013

    gostaria de fazer etc e queria dicas de como fazer uma boa prova agradeço desde já valeu.

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário