Vestibulinhos ETEC – Inscrições 2016

O mercado de trabalho está em constante desenvolvimento, por isso precisamos ficar sempre atento e nos prepararmos para a grande disputa que é arrumar uma vaga de emprego. São vários os problemas que enfrentamos atualmente, por isso quanto mais preparado estivermos melhor será o nosso desenvolvimento dentro do mercado de trabalho. Esse preparo se deve principalmente aos cursos técnicos, uma modalidade que vem crescendo muito durante os últimos anos e que está sendo muito valorizada pelas grandes empresas.

Vestibulinhos ETEC

A ETEC é uma instituição que já atua a alguns anos no estado de São Paulo, trata-se de uma escola técnica que oferece curso de nível médio e também curso técnico integrado, ou seja, o aluno estuda na instituição para finalizar a segunda etapa do ensino médio e consequentemente faz um curso técnico integrado para valorizar seu tempo de estudo, mesmo por que o aluno assim que sai da instituição, também já estará preparado para o mercado de trabalho, sendo preciso apenas procurar uma forma de se graduar ainda mais em sua área.

Para entrar na ETEC os candidatos devem fazer uma prova seletiva estilo vestibular, essa prova é denominada vestibulinho que acontece no meio e final de ano. Atualmente a maioria dos alunos que estão querendo participar de algum curso da instituição, já está começando a se preparar para efetuar sua inscrição, essa inscrição pode ser feita exclusivamente pela internet, pois nem sempre a unidade de ensino se encontra perto de sua residência, por isso a instituição resolveu criar essas inscrições online.

Efetuando a inscrição no Vestibulinho

Para efetuar sua inscrição no vestibulinho é muito simples, a primeira coisa a se fazer é entrarno seguinte endereço eletrônico (www.vestibulinhoetec.com.br/home), esse site é oficial da ETEC e essa página é exclusiva para se inscrever no vestibulinho. No site é informada a data máxima para que você possa fazer sua inscrição, além disso, o site também já adianta quando será apresentado o gabarito preliminar e também o resultado final. Não será cobrada nenhuma taxa para participar do vestibulinho, por isso procure fazer sua inscrição o quanto antes.