Empregos

Vidraceiro – Empregos, Cursos técnicos

O vidraceiro é um profissional que executa os cortes, a lapidação, a furação, bem como a colocação de vidros comuns ou temperados em diversos locais.

Este profissional atua na fase de acabamento das obras, evitando assim danos aos vidros e ajudando a conservar outros tipos de materiais de acabamento que fazem parte da vidraçaria.

O profissional vidraceiro precisa contar com o conhecimento de ferramentas e de materiais que são utilizados, bem como se interessar por novidades em tecnologia respeitando o cliente, para assim, e garantir ao mesmo uma boa execução de serviços.

Vidraceiro - Empregos, Cursos técnicos

Mercado de Trabalho para Vidraceiros

Hoje, o mercado de trabalho busca por ajudantes de vidraçaria ou vidraceiros oficiais, estes profissionais aprendem técnicas em diversas instituições para aplicar dia a dia.

Dentre as empresas que mais procuram por este profissional podemos citar as empresas voltadas a áreas de indústria, construção civil e também área comercial para a devida reposição de peças em vidros. Devido a abertura de novas vidraçarias, este ramo cada vez mais está concorrido

O profissional precisa responder pela execução de seu trabalho de forma correta, cumprindo prazos,  sendo devidamente cuidadoso com o material, com a vedação do mesmo e a segurança.

Vagas de Emprego para Vidraceiros

Um dos locais que mais oferecem oportunidade para estes profissionais é o SINE, a instituição oferece vagas disponíveis em todas as localidades do país. Atualmente,  conta com mais de 200 oportunidades para preenchimento, em cidades como o Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Campinas, Guarulhos, entre diversas outras regiões.

Para ter acesso a estas oportunidades acesse agora mesmo o site do SINE no endereço http://www.sine.com.br/vagas-empregos/vidraceiro e conheça as oportunidades.

Cursos Técnicos em Vidraceiros

São muitas as instituições que oferecem os cursos técnicos em vidraceiro, o que permite que o profissional possa ter uma certificação técnica de qualidade.

Instituições,como as escolas técnicas e o SENAI , oferecem este tipo de curso em várias regiões do Brasil, inclusive eventualmente com oportunidades gratuitas, estas que podem fazer toda a diferença para a sua carreira profissional. Confira a disponibilidade do curso em sua região pelo site www.senai.com.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo