Vestibular social 2014 – Inscrição, Como funciona?

Conquistar uma oportunidade de estudo no ensino superior, em vários dos cursos de graduação que estão disponíveis ao público, é um dos grandes desejos de muitas pessoas, principalmente daquelas que acabaram de concluir o ensino médio, sendo que as mesmas podem apostar no Vestibular Social, um método para encontrar uma vaga em várias universidades, faculdades e instituições de ensino.

 

O que é?

O Vestibular Social foi criado para proporcionar bolsas aos estudantes que não possuem recursos financeiros para suprir os gastos com mensalidade ou até mesmo para aqueles que, por mérito, desejam encontrar uma vaga em uma universidade com bolsa integral.

vestibular social

Esta oportunidade de estudo é promovida pela Faculdade Drummond, permitindo que os interessados consigam possibilidades de estudo nesta universidade.

 

Cursos disponíveis

Na Faculdade Drummond, há diversos cursos disponíveis, assim como: administração, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências contábeis, comércio exterior, design de moda, direito, educação física, engenharia da produção, gestão comercial, gestão de qualidade, gestão de recursos humanos, logística, marketing, pedagogia, processos gerenciais, automação industrial, ciência da computação, design gráfico, gestão de turismo, negócios imobiliários, tecnologia em futebol, produção publicitária, gestão desportiva e de lazer, gestão hospitalar, gestão da tecnologia da informação, engenharia eletrônica com ênfase em automação industrial, entre outros.

 

A mensalidade é totalmente gratuita?

As bolsas que são distribuídas pelo Vestibular Social são totalmente gratuitas, sendo que as mesmas atingem a porcentagem de 100%, ou seja, completamente integrais, permitindo que um interessado possa ingressar em um curso de seu gosto sem a necessidade de pagar qualquer taxa mensalmente.

 

Como inscrever-se?

O Vestibular Social é realizado aos sábados, sendo que a inscrição deverá ser feita exclusivamente por meio da internet, conseguindo cadastrar e demonstrar seu interesse em conseguir uma bolsa integral em uma universidade ou instituição de ensino superior.

O site para a realização da inscrição é www.vestibularsocial.com.br.

Para completar a inscrição, é necessário que o interessado esteja completando o ensino médio, podendo usufruir da possível bolsa de estudo que conseguirá, além de que os indivíduos, com ensino médio já completo, também poderão participar desta oportunidade de estudo completamente gratuita.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário