Empregos

11 empresas que estão abrindo novas vagas de emprego na quarentena

­Vale lembrar que os processos seletivos serão através da Internet, visando a segurança de todos por conta da pandemia de coronavírus.

São pelo menos 11 empresas que acendem uma oportunidade de emprego aos brasileiros que estão mais necessitados em meio a esta crise. O processo até a decisão final dos avaliadores será feito pela Internet.

Em seguida, iremos citar o que será avaliado e cargos que estão abertas nestas empresas:

  • Contabilizei: O escritório de contabilidade está oferecendo 28 novas vagas nas cidades de São Paulo e Curitiba. Os interessados em trabalhar na Startup precisaram passar pelas entrevistas junto aos avaliadores.
  • M4U: A empresa carioca de tecnologia trabalha com pagamentos. São 37 vagas abertas, para que os novos funcionários ajudem no auxílio dos pagamentos aos clientes.
  • Locaweb: A empresa brasileira de soluções B2B, está com processo aberto para 42 novas contratações. As áreas de destaque são para trabalhar com Recursos Humanos e Marketing.
  • Stark Bank: A fintech B2B está com 20 vagas em aberto para funcionários que estejam dispostos a trabalhar com marketing e vendas dos produtos. Entre os benefícios além do salário mensal, inclui vale-alimentação e vale-transporte.
  • Matera: A empresa de tecnologia que é voltada para o sistema financeiro, está com mais de 200 vagas em aberto, para trabalhar nas cidades de Campinas, Maringá e Porto Alegre.
  • Área Central: Sucesso na cidade de Rio do Sul, a startup é especialista em suporte técnico. Oferece inúmeros benefícios além do salário mensal. Os contratados terão horários flexíveis.
  • Checklist Fácil: Com campo de trabalho em Florianópolis, o serviço da startup consiste em ajudar e ampliar planos de ação, além da aplicação de checklists. Dentre os principais benefícios, a possibilidade de construir uma carreira, vale alimentação e refeição, além de auxilio de transporte.
  • Bry Tecnologia: Também com sede em Florianópolis, são 10 vagas abertas para trabalhar no TI, Marketing e Vendas. Além da possibilidade de construir uma carreira, você tem inúmeros benefícios para se estabelecer e entrar no espirito da startup.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo