Cursos

320 vagas para cursos gratuitos em Manaus

O SESC – Serviço Social do Comércio junto do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas o CETAM que está com as inscrições abertas para mais de 320 vagas para os cursos existentes de qualificação profissional, com todas as suas inscrições abertas até que todas as vagas sejam ainda preenchidas.

Os cursos diversos tem como objetivo qualificar os profissionais para todo o mercado de trabalho com uma forma para conquistar oportunidades já que a concorrência é bastante grande e apenas consegue quem tiver uma boa qualificação, e ainda mais quando todos os cursos são oferecidos através do SESC o que é um órgão de grande confiança reconhecido em todo o Brasil.

320 vagas para cursos gratuitos em Manaus

Saiba um pouco mais dos cursos oferecidos pelo SESC em Manaus.

Os cursos oferecidos pelo SESC na cidade de Manaus devem abranger áreas que atendem a todas as necessidades das pessoas, e os cursos oferecidos são voltados as áreas de decoração de balões, pinturas em tecidos, assistente administrativo, auxiliares de contabilidade, artesanato em vidro, curso de patch aplique, entre diversas outras oportunidades.

Quer se inscrever nos cursos, saiba como fazer a seguir.

Para se inscrever nos cursos é muito simples basta apenas ter alguns documentos em mãos como por exemplo a cópia da carteira do SESC, bem como a cópia do RG e CPF, cópia de comprovantes de residência atuais e também realizar uma doação de uma lata de leite em pó. Outra particularidade é que para maiores informações os candidatos interessados podem ligar para o telefone (92)2126-9508. Todas as inscrições para os cursos precisam ser realizadas através do Centro de Atividade do Sesc mais próximo de sua região.
Um dos centros ficam localizados na Rua Henrique Martins, número 427, no Centro.
O horário de atendimento ocorre de segunda á sexta feira em horário comercial.

Veja alguns cursos que serão realizados.

Dentre os cursos realizados temos atividades de decorações com balões que será feito em um dia no horário dás 8 ao meio dia. Com um total de 25 vagas. Os materiais para o curso precisam ser adquiridos separadamente.
Estes e outros cursos você também poderá consultar no site do SESC AM pelo endereço www.sescam.com.br.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo