Empregos

600 vagas abertas na Transportadora CargoX – Confira

A Cargox é uma companhia que trabalha no segmento de fretes. Possuindo 100 mil caminhões, ela proporciona entregas em muitos locais e apresenta bons diferenciais, como a identificação e também a recomendação de frotas.  Outra característica que coloca essa companhia como um destaque ligado à logística é a abrangência.

 

O que a Cargox entrega?

Diversas companhias podem buscar a Cargox Transportadora, já que ela realiza frete de muitos materiais. Dessa forma, vê-se que a estrutura é bem considerada: existem caminhos frigoríficos, por exemplo, para que os clientes que necessitam fretar carnes ou então itens refrigerados possam contratá-la.

600-vagas-abertas-na-transportadora-cargox

Custos

A Cargox também realiza algo que interessa a muitas companhias clientes: a redução de custos. Na realidade, essa transportadora atua com um sistema que faz com que os fretes tenham sempre o preço reduzido, sendo que essa redução pode assinalar ótimos 30%.

 

Tecnologia: a Cargox Transportadora aproveita

É claro que, para que a Cargox realize todos os fretes e também consiga que as suas companhias clientes tenham 30% a menos nos orçamentos, ela necessita da tecnologia. Sendo assim, ela emprega um painel de embarcador e é com ele que os clientes conseguem ver que o frete que eles solicitaram está sendo respeitado.

 

Trabalhar na Cargox

Aqueles que desejam integrar a Cargox precisam acessar a página eletrônica https://goo.gl/forms/pWqA7C0yfvHWCI3N2. É mostrado um formulário que os que desejam estar nessa transportadora precisam completar. Deve-se dizer que essa companhia também apresenta, nesse formulário, possibilidades para aqueles que portam alguma deficiência.

Um dos benefícios de integrar essa transportadora é que ela apresenta plano de carreira. Com isso, um indivíduo que é, por exemplo, auxiliar pode passar para a colocação de gerente de Logística.

Apesar de essa companhia admitir aqueles que possuem ciclo técnico ou então médio, é recomendado que o nível superior seja conseguido para que esse plano de carreira ocorra, existindo iniciativa para trainees.

Importante dizer que essas 600 colocações que essa transportadora está liberando são para a Região Nordeste, Argentina, São Paulo, Região Sul e Mato Grosso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo