Empregos

Trabalhe Conosco Drogaria Galanti

A Drogaria Galanti é uma empresa do ramo varejista que tem mil funcionários e cuja sede fica no Rio de Janeiro, assim como todas as suas farmácias. Os clientes conseguem adquirir os seus remédios através do serviço de Delivery e comprando nas suas farmácias físicas.

Esse negócio foi fundado no ano de 1994 e, tendo começado em Nova Iguaçu, está agora com 28 unidades. As franquias ficam em Volta Redonda, Niterói, Campo Grande, Petrópolis, Copacabana, São Gonçalo, Madureira, Bangu, Queimados, Duque de Caxias, São João do Meriti, Nilópolis, Belford Roxo, Nova Iguaçu e no Centro.

Existe um telefone especial para os deliveries das áreas de Volta Redonda e também de Petrópolis, com outro para as outras regiões do Rio de Janeiro. O site oficial dessa farmácia tem tópicos somente para explicar sobre saúde, demonstrando que a Drogaria Galanti tem cuidado com os consumidores cariocas.

Os seus estabelecimentos têm uma diversidade grande de remédios e para muitos problemas de saúde ou apenas cuidados pessoais. Encontram-se aparelhos para que a condição física seja acompanhada, como o medidor de diabetes e outros. Destaca-se que existe a Revista Galanti, que é dada nas unidades e que pode ser baixada. Nela, são publicadas tanto as maiores promoções dessa farmácia quanto notícias.

Por que ser funcionário da Drogaria Galanti?

Esse conjunto de farmácias é um dos que mais têm a confiança dos cariocas, com as suas filiais tendo espaço interno interessante: a maioria tem o seu balcão no centro, bem aproximado de como eram as farmácias mais antigas. Os funcionários da Galanti são bem remunerados e possuem:

– Plano de carreira que é desfrutado por todos;

– Bom ambiente;

– Salário competitivo;

– Gerentes presentes;

– Variedade de turnos;

– Contribuição previdenciária;

– Pontualidade para todos os benefícios e para o salário.

Como se candidatar à Drogaria Galanti?

O cadastro para essa farmácia é realizado em http://www.galanti.com.br/index.php/faca-parte. As pessoas que a Drogaria Galanti já contratou podem ser parte de novo dos colaboradores, inclusive por meio dos estágios e com candidaturas feitas com o NUBE: https://www.nube.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo