DicasEmpregos

Vagas de Emprego Amoedo

A Amoedo é uma empresa que vende itens para a construção, fazendo parte das 10 melhores do ramo. Fundada no ano de 1977, ela traz aos seus clientes novas opções de materiais e de marcas, ofertando a eles uma assistência técnica que os ajuda quando as instalações elétricas precisam de conserto ou os equipamentos instalados, como aquecedores, condicionadores de ar e mais.

Outra característica da Amoedo é sempre entregar no prazo, tendo itens de esquadria, metais sanitários, pisos, tintas e outros. Com a loja virtual, os consumidores acessam a lista de desejos e conseguem acompanhar cada pedido.

Dentre as franquias estão Design Ipanema, Design Botafogo, Recreio, Niterói, Frei Caneca, Caxias, Barra da Tijuca, Praça Seca, Madureira e mais. Vale destacar o televendas, com o qual os construtores de todas as partes do Rio de Janeiro podem pedir os materiais.

As franquias comercializam equipamentos para climatização e todos os materiais para construção, inclusive os hidráulicos, os de fixação, cimentos, caixas d’água e mais. Nas seções de decoração, há os itens para piscina, os eletrodomésticos, molduras, utensílios para banheiro, armário e outros.

As construtoras não precisam procurar essa fornecedora só para os materiais, mas podem encomendar também os equipamentos de proteção individual. Tem-se as ferramentas manuais e as portáteis, inclusive itens para cuidar de jardins. A respeito da sua loja virtual, vale citar que ela tem o título de “Site blindado”, ou seja, com proteção para os dados dos compradores.

Por que trabalhar na Amoedo?

A Amoedo possui muitos tipos de compradores e isso possibilita que os seus contratados possuam mais possibilidades de subir de função e, claro, de ganhar mais. Ela tem:

– Treinamentos;

– Vale refeição;

– Plano de carreira;

– Salário competitivo;

– Bom gerenciamento;

– Recolhimento de contribuição trabalhista;

– Comissões.

Como o currículo para a Amoedo é enviado?

O http://www.amoedo.com.br/trabalhe-conosco/ serve para deixar os currículos e essa empresa pede que os diplomas sejam anexados, ou seja, o candidato precisará scaneá-los. Também há a possibilidade de anexar arquivos como carta de referência e outros.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo