Empregos

Trabalhe Conosco Lojas Coppel

As Lojas Coppel são uma empresa que vende diferentes tipos de utilidades para o lar e outros, começando no ano de 1947. As primeiras instalações dessa loja nem era chamadas Coppel: tratava-se de uma loja que vendia presentes. Entretanto, com os investimentos corretos, essa companhia passou a ter 15.000.000 de consumidores e muitas franquias e que estão em muitas nações latino-americanas.

Falando das utilidades para o lar, essa companhia vende multi grill, lavadora à pressão, liquidificador, garrafa térmica e muito mais. Há eletrônicos, como DVD player, teclado, jogos para computador, som automotivo, notebooks, televisão e outros.

Os itens de cuidado pessoal que essa empresa vende são prancha para cabelo, barbeador, secador profissional e muito mais. Até roupas são comercializadas e algumas coisas que os consumidores podem comprar são as calças e as peças infantis, além de sapatos diversos.

Os clientes compram as peças por meio do e-commerce e a Coppel tem muitas formas de pagamento aceitas: é claro que a que tem mais variedades é a de cartões de crédito. Na verdade, a própria loja disponibiliza o seu cartão: ele pode ser feito no mesmo dia e dá direito a muitos parcelamentos e promoções.

Somente duas unidades federativas têm lojas físicas, sendo elas Santa Catarina e também Paraná. Porém, as entregas do que é comprado no e-commerce incluem outros Estados. Em Santa Catarina, a Coppel fica em Joinville, Florianópolis, Blumenau e Itajaí. Já as lojas paranaenses estão na capital Curitiba e ainda em Apucarana, Campo Largo, Foz do Iguaçu e mais.

Vale a pena ser funcionário das Lojas Coppel?

Essas lojas estão em grandes municípios e com produtos diversificados, sendo isso um ponto chave para que mais consumidores sejam conquistados. Os colaboradores da Coppel têm:

– Capacitação profissional;

– Folgas remuneradas;

– Valores profissionais;

– Salário competitivo;

– Gestão presente;

– Bom ambiente.

– Vale transporte.

Formas de mandar o currículo para as Lojas Coppel

O Núcleo Brasileiro de Estágios (NUBE) reporta aos estudantes quando essa loja tem contratação para os estudantes: https://www.nube.com.br/. Já o Trabalhe Conosco é encontrado em http://www.lojascoppel.com.br/lojas-coppel/trabalhe-conosco/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo