Dicas

Empregos na Alcon

A Alcon é uma das empresas da Novartis, sendo dedicada aos problemas de visão e aos seus tratamentos. Desse modo, essa subdivisão procura por tecnologias em colírios e outros métodos para que as doenças oculares sejam combatidas. Sua sede está localizada na região texana de Fort Worth e existem muitas parcerias para que as pesquisas a respeito dos olhos possam ser continuadas.

Na realidade, há o Instituto de Pesquisas Alcon e ele é um grande doador para que outros laboratórios e cientistas sejam seus parceiros: ao todo, essas doações já passaram dos U$ 21.000.000,00. Também existe o Instituto Novartis para Pesquisas Biomédicas e, apesar de ele fazer pesquisas referentes a diversas doenças, ele coopera com a Alcon e com os seus trabalhos no setor de Oftalmologia.

Para deixar os usuários da sua medicação mais tranquilos, esse laboratório explica com detalhes como ocorrem os seus testes clínicos e quais são os procedimentos até que um remédio possa ser vendido.

Sobre os medicamentos, alguns dos que a Alcon tem são para glaucoma, catarata, refrativa e também retina, além de presbiopia e outros. Não são apenas os remédios para que os pacientes apliquem, mas ainda materiais para que os médicos utilizem enquanto estão realizando as cirurgias, como os descartáveis.

Razões para ser colaborador da Alcon

Além de ela ser parte de um laboratório respeitável, que é o Novartis, ela também tem extenso investimento no campo de medica oftalmológica. O fato de ela fazer equipamentos para os médicos deixa seu campo de trabalho maior  e os colaboradores da Alcon têm:

– Salários competitivos;

– Contato com excelentes tecnologias;

– Capacitação profissional;

– Recolhimento previdenciário;

– Plano de carreira;

– Benefícios trabalhistas.

Como se encaminha um currículo para a Alcon?

Esse laboratório tem contratações de inclusão e, para qualquer carreira, o cadastro é por meio do https://www.br.alcon.com/careers. Para inserir o currículo, a pessoa necessita clicar em alguma das suas formas de contratação, recordando que a Alcon tem programa de aprendizagem. Também há o LinkedIn desse laboratório oftalmológico, onde as oportunidades são postas: https://pt.linkedin.com/company/alcon.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo