Empregos

Vagas de Emprego PartMed

A PartMed é uma companhia que proporciona consultas médicas particulares, fazendo parte de uma holding chamada SMZTO. As especialidades que os pacientes encontram são Reumatologia, Cardiologia, Proctologia, Cirurgia Vascular, Oftalmologia, Endocrinologia, Ortopedia, Gastroenterologia, Urologia, Cirurgia Plástica, Psiquiatria, Dermatologia, Pneumologia, Fisioterapia, Otorrinolaringologia, Ginecologia, Psicologia, Cirurgia Geral e muito mais.

O ambiente para os exames e também para as consultas é de privacidade e algumas das unidades da PartMed ficam em Guarapari, Pedra Preta, Apucarana, José Bonifácio, Ribeirão Preto, Tanabi, Campinas, Lauro de Freitas, Palhoça, Olinda, Brasília, Altamira, Saquarema, Itatiaia e outras regiões.

Os pacientes pagam por qualquer exame ou qualquer consulta de forma separada e a clínica tem orçamento pelo seu site. Dentre os exames médicos há neurológicos, de imagem, laboratoriais, citopatologias, ultrassom e outros.

Se o indivíduo já se consultou com um especialista no seu próprio convênio ou de outra maneira, tendo um pedido de exame, é só solicitar orçamento. Quando ele não tem isso, será preciso que ele agende a consulta e espere que o especialista requisite os exames.

Os funcionários da PartMed explicam como são os exames, caso ele seja inédito para o paciente, orientando ainda sobre as preparações, que podem ser não tomar determinados remédios, não ter relações sexuais, etc. Além de o orçamento de exames ser pelo site, os pacientes podem agendar suas consultas por ele também.

Motivos para ser um funcionário da PartMed

As clínicas com exames e consultas individuais estão ganhando mais pacientes e essa tem tipos numerosos de médicos. Os funcionários da PartMed recebem:

– Recolhimento de PIS;

– Auxílio alimentação;

– Treinamentos;

– Descanso remunerado;

– Possibilidade de crescer profissionalmente;

– Clínicas com ótimo ambiente;

– Salário competitivo.

De que forma a PartMed recebe currículos?

A clínica cadastra novos possíveis colaboradores no link https://www.partmedsaude.com.br/contato. Basta que se coloque o mouse sobre o Trabalhe Conosco para que ele fique colorido: clicando, uma janela será mostrada e deve-se encaminhar o currículo apenas em PDF. Os candidatos podem visualizar todos os endereços das clínicas da PartMed e levar seu currículo até elas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo