Empregos

Vagas de Emprego Grand Shopping 

O Grand Shopping é um centro de lazer que fica na região de Messejana, em Fortaleza. Porém, os cidadãos que vão às suas lojas e usam seus serviços de entretenimento são de mais de 30 bairros no entorno, destacando-se o seu Centro Hiper Game, que é um local com diferentes videogames para as crianças e os jovens se divertirem.

Com 182 lojas, há mais de 14 mil metros quadrados locáveis, além de 18 restaurantes na praça de alimentação e de dois subsolos, o que junta quase 1.000 vagas de estacionamento. Esse shopping tem muitos eventos sazonais para a população, como o seu Festival de Covers, as apresentações musicais que ocorrem no Palco Iracema, o Bailinho de Carnaval Infantil e muito mais.

Há muitas lojas no Grand Shopping e elas abrangem muitos tipos de produtos e, claro, de clientes. Algumas são Pague Menos, Rosamango, Oi, IAP Cosméticos, Celebry, Óticas Carol, Skyler Menswear, Vi Coruja, Itaú, O Botiário, Pynky, Lojas Americanas, Renner, Sammy Sorveteria, Empório Grill, Seu Médico Clínica Oftalmológica, Bella Lavanderia, Ibyte, Br’ansk, Cacau Show, Kirus Brinquedos, Super Ride, Shuz, Azzuri Roupa Íntima, London, RRF Games e muito mais.

Esse shopping de Fortaleza está em um local simples de se chegar: ele está nas proximidades da Grocery Stores e também da Clínica do Coração. Essa boa localização atrai muitos para o seu cinema, no qual os consumidores têm os principais títulos, dentre os de ação e os de quaisquer outros assuntos.

Por que ser colaborador do Grand Shopping?

Como ele atende a mais de 30 bairros próximos, a sua quantidade de consumidores nas lojas é sempre alta, assim como aproveitando os seus serviços ou no seu cinema. Os colaboradores do Grand Shopping têm:

– Treinamentos;

– Possíveis descontos;

– Férias remuneradas;

– Pagamento do PIS;

– Salário competitivo;

– Assistência médica.

Como encaminhar o currículo para o Grand Shopping?

O http://www.grandshopping.com.br/contato/trabalhe-conoscoé o formulário para que os candidatos coloquem suas pretensões salariais e todos os dados profissionais. Além disso, as lojas do Grand Shopping podem receber os currículos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo