Empregos

Vagas de Emprego People

A People é uma empresa que oferta cursos profissionalizantes, integrando o MoveEdu desde o ano de 2017. O objetivo dessa rede de educação é que os alunos adquiram a capacidade de exercer determinadas profissões, além de aprender a manusear softwares ou de se comunicar em Inglês.

Um diferencial é que a People tem a sua metodologia particular e que abrange as aulas para os jovens, para as crianças e também os adultos. Com diversas unidades, esse centro de cursos tem o Selo de Excelência em Franchising há 8 anos, sendo ele concedido seguidamente.

Os locais onde as escolas estão são Goiás, Paraná, São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro. Há cursos variados: de Informática, de Idioma, de funções administrativas, cursos preparatórios, Robótica e também Web Design. A respeito dos cursos administrativos, eles podem ser três: Assistente Comercial, Gestão Empresarial ou Assistente Administrativo.

Dentre os idiomas, a People ensina Espanhol e Inglês, inclusive para o mercado de trabalho, com o destaque de que todos os módulos de Inglês são reconhecidos pelo TOEIC.

Os estudantes da parte de Informática podem adquirir uma certificação importante também: é a Microsoft Office Specialist (MOS), que é necessária para que se tenha ainda mais domínio do Office e, principalmente, para ser mais atraente às companhias de tecnologia.

Razões para ser um colaborador da People

O setor de cursos profissionalizantes não deixa de ter procura em qualquer período, já que as pessoas têm consciência de que a qualificação é um requisito indispensável para o sucesso no mercado de trabalho. Os colaboradores a People têm:

– Treinamentos;

– Salário competitivo;

– Bom ambiente, com orientações importantes dos gestores;

– Vale transporte;

– Plano de carreira;

– Os colaboradores que se interessarem por algum curso podem ser desconto.

Mandando o currículo para a People

O site da escola não tem área para deixar os currículos; assim, recomenda-se o https://www.people.com.br/contatos. Também se pode perguntar para a franqueadora, escolhendo o formulário apropriado. O perfil da People no LinkedIn é https://pt.linkedin.com/company/people-computacao, com oportunidades na área “Visualizar Vagas”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo