Empregos

Vagas de emprego na Bomix

A Bomix é uma empresa do segmento de embalagens que começou no ano de 1996, tendo somente 16 funcionários. Porém, precisou de pouco mais de 10 anos para que ela se transformasse em líder de mercado: no ano de 2007, ela já tinha alcançado isso e ainda com uma nova divisão em Jundiaí.

Outro marco dessa empresa foi em 2010, quando ela começou a comercializar baldes bem maiores, com 18 litros, e que eram na forma retangular. No momento, essa é a companhia de embalagens com mais extenso parque fabril, sem que haja outra na América Latina que possa se equiparar.

Entre 2013 e 2017, essa empresa foi certificada no Prêmio Paint&Pintura por seis vezes, além de Prêmio SINTIRJ e ainda do Top of Business. As embalagens que ela produz são na forma offset ou então In Mold Label.

O mostruário de embalagens dela tem galão premium, baldes redondos, bombonas e baldes retangulares, com capacidades diversas. Dessa forma, os consumidores podem escolher as embalagens que poderão ser armazenadas com melhor aproveitamento de espaço, além das que consideram melhores esteticamente e das que comportam mais ou menos tintas, de acordo com a pintura que farão.

Vale dizer que a Bomix utiliza materiais completamente reutilizáveis e que todos os seus plásticos são totalmente recicláveis. Além disso, sua fábrica tem 15 mil metros quadrados, com variados tipos de robôs e também de injetoras para fazer as embalagens.

Razões para ser colaborador da Bomix

O fato de a companhia ter ganho tantas vezes os prêmios de excelência e também de business fala muito a respeito do seu destaque. Os colaboradores da Bomix têm:

– Recolhimento previdenciário;

– Treinamento;

– Boas equipes;

– Férias remuneradas;

– Auxílio transporte;

– Plano de carreira;

– Bom clima.

Mandando o currículo para a Bomix

A corporação utiliza o LinkedIn para anunciar recrutamentos e qualquer usuário da plataforma pode saber deles acessando https://www.linkedin.com/in/bomix-industria-de-embalagens-8229b1100. Os currículos podem ser mandados para a Bomix pessoalmente: seu escritório de Fortaleza está na Washington Soares e outros endereços são vistos no site oficial.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo