Empregos

Empregos no Shopping da Bahia

O Shopping da Bahia o segundo a ser instalado em todo o país, no ano de 1975. Quem o idealizou foi Newton Rique, um empresário, e milhares de funcionários trabalharam para que a instalação fosse construída. Na década de 80, ele passou ao turismo e à atividade cultural, sendo mantenedor da Fundação Casa de Jorge Amado.

No ano de 2016, lojas importantes e que ainda não estavam na planta foram instaladas, como a Forever 21. No total, o Shopping da Bahia tem mais de 81 mil metros quadrados e são 12 salas de cinema, além de 51 quiosques e ainda 8 megalojas, dentre outras vantagens.

As facilidades disponibilizadas são Associação de Lojistas da Bahia, wi-fi por todo o shopping, fraldário, Correios, Achados e Perdidos, Programa de Relacionamento, táxi, estacionamento VIP, Alô Cliente e mais. Há 5 mil empregos indiretos e diretos e 3 pisos.

Algumas das lojas disponíveis são A Fábrica, Calvin Klein Jeans, Carolina Costa, Lacoste, Le Lis Blanc, Ligo Store, Lojas Americanas, Nunes Calçados, Quem Disse Berenice, San Paolo, Saraiva Mega Store, Show Time, Spicy, Versatto, Vitalsac, Zinzane, Zona Franca, Bagaggio, Bambino Calçados, Barber Beauty, Bebê Básico, Beleza Natural, Glow Reef, Magazine Luiza, Malwee para Brasileirinhos, Melinda Melinda, Mitchel 1, Motorola, Pão de Açúcar, Pelo Mundo Turismo e muito mais.

O cinema em questão é o UCI Orient e pode-se fazer a compra dos ingressos através do seu site. Além disso, tem-se atividades especiais para a terceira idade, como as exposições.

Por que ser funcionário do Shopping da Bahia?

Esse shopping é atrativo para os baianos e para os turistas por causa das suas grandes megalojas e da sua variedade. Os funcionários do Shopping da Bahia recebem:

– Plano de carreira;

– Excelente ambiente;

– Boa localização;

– Assistência médica;

– Décimo terceiro;

– Boa equipe;

– Bom salário.

 

Candidatando-se ao Shopping da Bahia

A página http://www.vagas.intranetmall.com.br/shoppingdabahia/mostrará o formulário de vagas aos candidatos. No caso de alguém quiser trabalhar em alguma das lojas de maneira específica, pode acompanhar o campo abaixo, de Vagas Disponíveis.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo