Empregos

Vagas de Emprego na Loungerie

A Loungerie é um e-commerce que realiza vendas de lingeries diversas, ofertando-as também por meio de unidades físicas. Permitindo pagamento com cartões variados e proporcionando segurança por causa da quantidade de selos de verificação que tem, essa marca trabalha até mesmo com o chá de lingerie, que é um tipo de evento somente para as noivas.

Nessa ocasião, a loja fica somente para a noiva e para quem ela convidar, além de os funcionários colaborarem para que o evento em si seja desenvolvido. Quando se faz o chá de lingerie com essa loja, a noiva é presenteada de maneira exclusiva.

Um dos vestuários da Lingerie que agrada muito é o sutiã e as clientes podem pesquisa-los por características, por preços, por modelos, por tecidos e outros filtros. Não são somente os sutiãs, porém, que têm procura: os clientes têm pijamas, calcinhas, acessórios e mais.

Na aba de Lançamentos, a marca coloca todas as coleções que estão chegando ao Loungerie e, por isso, tem atualização regular. Além disso, essa loja distribui uma série de marcas internacionais e é ideal para quem quer peças estrangeiras: Hanky Panky, Fashion Forms, Wacoal, DKNY e ainda Spanx.

Na loja digital, existe a liberação do frete sempre que a despesa do cliente é maior que R$ 300,00. Cabe salientar que os acessórios vendidos podem ser modeladores, meia calça, corselets e muito mais.

Por que a Loungerie é um bom local de trabalho?

A comercialização de roupa íntima tem sido muito ampliada, inclusive porque as mulheres não as compram somente para datas especiais, mas para sentirem a sua autoestima melhor no dia a dia. Os funcionários da Loungerie encontram:

– Plano de carreira;

– Férias remuneradas;

– Possibilidade de comissões;

– Registro na carteira de trabalho;

– Vale transporte;

– Treinamentos.

O que os trabalhadores têm de fazer para se candidatar?

Quem quiser trabalhar na Loungerie precisa mandar o currículo em https://www.loungerie.com.br/trabalhe-conosco ou entregá-lo nas lojas físicas, estando os endereços delas discriminados no site. Já o perfil da Loungerie no LinkedIn é o https://www.linkedin.com/company/loungerie-intimates/?originalSubdomain=br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo