Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego na Teknisa

A Teknisa é uma companhia que trabalha com a criação de programas para gerenciamento, sendo fundada na década de 1990. Os seus softwares são indicados para a gestão de empreendimentos de quaisquer portes, especialmente restaurantes. Além disso, eles servem tanto para a parte tática quanto para a estratégica e ainda para a operacional.

Os tipos de programas que a empresa proporciona aos empreendedores são variados, como browser, plataforma web e também sistema mobile. Dessa maneira, os empresários que contratam a Teknisa podem dar atendimento aos seus consumidores em todo tipo de suporte, sendo todos eles pensados de acordo com as inovações tecnológicas.

Dentre as companhias de programação da América Latina, a Teknisa é uma das que desfrutam de maior destaque, havendo 20.000.000 de usuários atuais e sendo 20.000 os seus softwares instalados. Além de tudo, há 6 nações nas quais ela vende as suas soluções tecnológicas.

Há vários cases de sucesso que ajudam a mostrar como o trabalho da Teknisa tem sido apreciado. Alguns desses cases são Banzeiro, Massima, Grupio Ipiranga, Mahalo Cozinha Criativa, Grupo Acoplation, Risotolândia, Grupo Aldo, Grupo Julietto e mais.

Dentre as tecnologias com as quais a Teknisa trabalha é o Zeedhi: ele é um sistema no qual se pode fazer telas advindas do que está no banco de dados, além de gerenciar as versões dos aplicativos de gestão e muito mais. Na verdade, um dos pontos fortes do Zeedhi é exatamente o seu potencial de personalização.

Os segmentos para os quais a desenvolvedora tem tecnologias são serviços de alimentação, indústria alimentícia, indústria farmacêutica, distribuição e Logística, bens de consumo, varejo e PDV, indústria química, e-commerce, bens de produção e o outsourcing.

Por que ser um funcionário da Teknisa?

Além de estar em um dos setores que mais importam na sociedade atual que é o de tecnologia, ela mesma é uma potência no ramo. Aliás, as premiações dadas a ela ajudam a delimitar o sucesso da Teknisa, sendo Inovação Tecnológica, Excelência Empresarial SEBRAE e outros.

O currículo pode ser encaminhado para a Teknisa por meio do https://www.teknisa.com/trabalhe-conosco/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo