Empregos

Vagas de emprego na Cabify

A Cabify é uma companhia que realiza transporte de pessoas, mas com carros de passeio ao invés de ônibus fretados, como é o mais usual. Sendo uma proposta bastante recente, os seus motoristas devem cadastrar-se, igual a quando querem atuar no Uber.

Essa plataforma de transporte promete que esses motoristas terão uma série de apoios, como o fato de estarem seguros, já que todos os passageiros são analisados pela Cabify e, desse modo, os motoristas não passam por qualquer perigo, havendo até o monitoramento dos trajetos.

Normalmente, as pessoas que se registram nessa plataforma para serem transportadas são de empresas respeitadas e o serviço de transporte fica o tempo todo acessível para auxiliar os motoristas ou para tirar as suas dúvidas. A parte financeira também é um argumento que a Cabify utiliza para atrair os motoristas: ela assegura que as taxas de remuneração são mais atraentes que a de outros serviços semelhantes.

A plataforma também tem uma parte onde as empresas podem fazer cadastro e, dessa maneira, seus funcionários passam a ser transportados. Algumas das que já requisitaram o transporte do Cabify são AIG, L’Oreal, Grupo GTD, Visa e ainda H&M e outras mais.

Um dos motivos para que tantas empresas importantes procurem por essa plataforma de transporte é a segurança: todos os motoristas são claramente identificados, bem como os seus automóveis; os veículos, aliás, também necessitam têm padrão e há uma Central de Atendimento ao Cliente para a eventualidade de estes terem reclamações referentes à plataforma ou ao motorista.

Razões para ser parte da Cabify

O transporte individual de passageiros, com todas as facilidades via aplicativo, ganhou a preferência dos cidadãos por causa do Uber e o Cabify é um claro concorrente, apesar de se focar nos trabalhadores. Isso diferencia essa plataforma, inclusive porque são as companhias que o buscam.

Como a Cabify recebe as candidaturas?

Destaca-se que o Trabalhe Conosco é para ser integrante da administração do serviço de transporte e não para atuar como motoristas. Os currículos para a Cabify são mandados em https://cabify.com/pt-BR/jobs.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo