Empregos

Trabalhar na Farmácias Brasil Poupa Lar

Sediada na cidade catarinense de Capinzal, a Farmácia Brasil Poupa Lar é uma rede de drogarias que tem uma grande gama de medicamentos e um diferencial: as suas franquias são em contêineres. Aliás, ela já foi reconhecida como a primeira nesse tipo de iniciativa, demonstrando que essa é uma companhia que preza pela visão de negócios.

Atuando com cartão fidelidade, as suas drogarias têm milhares de consumidores diários. Para que eles continuem adquirindo na Poupa Lar, ela tem alguns incentivos, sendo pontos que nunca expiram do cartão fidelidade, descontos especiais e também a troca desses pontos por muitos produtos diferentes.

As parcerias com outras instituições também são feitas e elas são Drogasul, Florifarma, GauchaFarma, KFG e muito mais. O cartão fidelidade não é a única estratégia que essa drogaria tem: há a consultoria financeira e farmacêutica, o final de ano premiado, o cartão crediário, WebRádio, central de compras, análise de desenvolvimento, show de prêmios, convênios unificados e outros.

Cabe destacar o Alô, Remédio!, que serve para que os consumidores peçam os medicamentos via SMS. Assim, atinge-se o público que não utiliza o WhatsApp, mas que quer requisitar dos remédios de maneira simplificada.

Possuindo o reconhecimento da Associação Brasileira de Franchising, ela tem franquias em Aurora, Anchieta, Ampère, Abelardo Luiz, Blumenau, Barra Bonita, Balneário Piçarras, Água Doce, Campo Mourão, Bom Sucesso do Sul, Coronel Vivida, Colombo, Chopinzinho, Capivari de Baixo, Faxinal do Guedes, Curitibanos, Criciúma, Correia Pinto, Lapa, Ituporanga, Itaiópolis, Ipumirim, Ouro, Nova Erechim, Maringá, Rio do Campo, Quilombo e mais.

Razões para ser funcionário das Farmácias Brasil Poupa Lar

Um dos modos de a Poupa Lar proporcionar atendimento de qualidade é trazer capacitação aos seus colaboradores. Destaca-se o seu reconhecimento pela ABF e também a inovação que ela valoriza, como se viu com as franquias em contêineres.

Candidatando-se

Pode-se ser parte das Farmácias Brasil Poupa Lar fazendo um cadastro em http://www.farmaciasbrasilpoupalar.com.br/#!trabalhe-conosco. À direita, deve-se sempre incluir um currículo e o LinkedIn dessa drogaria é https://www.linkedin.com/company/farm%C3%A1cias-brasil-poupa-lar/?originalSubdomain=pt. Além desses modos, o currículo pode ser deixado pessoalmente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo