Empregos

Empregos na Empresta Bem Melhor

Fundada no ano de 1995, a Empresta Bem Melhor é uma companhia financeira que associada ao Banco Bonsucesso, sendo ela a sua correspondente. Com 29 agências próprias, foram necessárias alterações internas, como a inclusão de sócios, para que essa expansão pudesse acontecer.

Ela é encontrada no Distrito Federal, além de outra dezena de Estados, e possui 17 franquias. Tendo quase 96 mil consumidores, ela disponibiliza a eles soluciona mento de diferentes problemas, bem como uma humanização no atendimento.

A Empresta Bem Melhor é localizada em Sergipe, Rio Grande do Norte, Paraíba, Goiás, Bahia, São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais, Distrito Federal e Alagoas. Cada uma das unidades segue os mesmos valores que a central determina, incluindo transparência e a parceria.

Com mais de 200 colaboradores, o correspondente bancário tem serviços como crédito imobiliário e com um nível baixo de juros. Para que mais pessoas consigam acessar o crédito imobiliário, a Empresta recebe um quitado como sua garantia.

Ela também atua com empréstimo pessoal, no qual está inserido um seguro. O cliente que requisita o empréstimo paga depois de passados 45 dias e a quantidade de documentos requisitada é bem pequena.

A Empresta Bem Melhor disponibiliza diversas formas de consórcio, inclusive com o prazo estendido. Para os servidores públicos, é disponibilizado o crédito consignado: a partir dele, essas pessoas têm uma quantia emprestada e o desconto ocorre já na sua folha de pagamento. Além da facilidade, o crédito chega para os solicitantes aprovados em até 3 dias.

Outros dois serviços bem importantes desse correspondente bancário é o financiamento de veículos e também o empréstimo para os pensionistas e para os aposentados.

Razões para integrar a Empresta Bem Melhor

O Banco Bonsucesso, do qual ela é correspondente, é tradicional em Belo Horizonte, além de a Empresta ter consumidores que fazem seus empréstimos lá de forma fiel.

Candidatando-se à Empresta Bem Melhor

As informações referentes as suas contratações podem ser dadas por meio do Facebook/: https://www.facebook.com/Empresta-Bem-Melhor-1802176823397557/. A Empresta Bem Melhor também pode receber pessoalmente os currículos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo