Empregos

Empregos no Center Shopping Araranguá

O Center Shopping Araranguá é um estabelecimento fundado no ano de 2015 e que tem 100 lojas no seu interior, garantindo aos cidadãos de Araranguá um entretenimento completo, inclusive com a tranquilidade de um estacionamento subterrâneo.

Toda a sua estrutura proporciona mais de 600 funções profissionais e são 20 mil metros quadrados, destacando-se que sua atividade gastronômica chama a atenção de outros consumidores de Santa Catarina. Como esse é um Estado onde se tem bastante turismo, muitos viajantes também passam pelo Center Shopping Araranguá.

O local possui serviços como crediário próprio, concierge, banco 24 horas, estacionamento, cadeiras de rodas, fraldário, wi-fi, achados e perdidos, carrinho de bebê, banheiros especiais e ainda banheiro família. Também há um auditório que o Shopping Araranguá aluga para diferentes palestras.

As lojas à disposição são Zum, Xiquetê, Visual Stylos, Veny Moda Íntima, Two Life, Tosatto, Styllus, Seaward, Rootera Barbershop, Dallas Grill, Qbara, Piticas, Pérola Acessórios, Nova Moda, Mc Caffe, Mileide, Luigi, Lojas Americanas, Nobel, Laço Fino, Kalline Couros, Kaisai Sushi, Jean Esportes, Ilha Nativa, Giraffas, Gata Ousada e muito mais.

O entretenimento apresentado por esse shopping também está nos eventos infantis que ele disponibiliza: com frequência, é anunciado nos corredores ou no seu site que personagens diversos estarão no Araranguá, havendo numerosas promoções também.

Por que ser funcionário do Center Shopping Araranguá?

O shopping é sempre um dos passeios que as pessoas mais realizam e este especifico tem clientes além dos consumidores comuns: as empresas que alugam o seu auditório, por exemplo. Além disso, muitos moradores de Santa Catarina passam a cada dia por esse shopping, além de haver alto volume de turistas.

Todas essas coisas fazem com que o Center Shopping Araranguá seja muito sólido quando se trata de retorno financeiro e, claro, de capacidade para contratações e mesmo para plano de evolução desses funcionários.

Como o Center Shopping Araranguá recebe os currículos?

Utilizando o LinkedIn:https://www.linkedin.com/company/center-shopping-ararangu%C3%A1. Os Recursos Humanos anunciam os processos seletivos e é por essa plataforma que os candidatos fazem a inscrição. Entretanto, lojas também podem pegar pessoalmente os currículos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo