Empregos

Empregos no Estaleiro Brasfels

Pertencente ao Grupo Keppel Feels, o Estaleiro Brasfels é uma das instalações encontradas no Porto de Angra dos Reis, servindo para que aço seja processado: todo ano, a quantidade em questão passa das 50 mil toneladas. Entretanto, há outros tipos de atividades nesse estaleiro, como os chamados reparos offshore.

Fundado no ano de 2001, ele conta com três pistas e todas elas possuem guindastes; a medida de cada uma delas é de 460 metros. Há também dique seco, que tem largura de 70 metros e uma altura de 80 metros. Tratando-se de espaço coberto, o Estaleiro Brasfels tem 135 mil metros quadrados; a quantidade total do espaço, entretanto, é muito mais impressionante, sendo um milhão de metros quadrados.

Com instalações tão grandes, esse estaleiro torna-se adequado até para que se realizem construções, o que ocorre mesmo: as embarcações que são feitas no Brasfels podem ir a 300.000 TPB. É importante citar o seu cais de agulha, que é mais um espaço indispensável para as funções do local: sendo 54 metros de extensão, o seu comprimento passa dos 310 metros. Há três carreiras diferentes no estaleiro, atendendo navios com 600 TPB.

Por que ser funcionário do Estaleiro Brasfels

Esse estaleiro já está em Angra dos Reis há quase vinte anos e com diferentes projetos relacionados à construção de navios. Vale dizer que esses navios tendem a servir para as exportações e que o espaço físico que o Brasfels tem para o seu trabalho é um dos maiores dos portos. O grupo que gerencia o estaleiro também é reconhecido e a movimentação de aço que é processada por lá ajuda nos resultados financeiros.

Como o Estaleiro Brasfels recebe os currículos?

Os processos seletivos do estaleiro ficam no seu LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/brasfels?originalSubdomain=br. A candidatura ao Brasfels só pode ser feita quando há cadastro, apesar de ser possível levar o currículo pessoalmente.

A sede, que é onde o currículo pode ser deixado, fica na Rua da Assembleia, na sala 2.0001, número 10, no Centro carioca. O seu endereço eletrônico é kfelsbrasil@kfelsbrasil.com.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo