Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Trabalhar na Ponto Natural

Surgindo em 1985, a Ponto Natural é uma companhia que vende alimentação saudável, bem como livros e outros itens. Comercializando marcas respeitáveis, ela também possui o Centro de Nutrição e Saúde, na qual os alimentos integrantes da sua linha exclusiva são feitos.

O design de as unidades da Ponto Natural também é importante porque é completamente idealizado para que sejam espaços personalizados e onde os consumidores sintam-se bem. Inclusive é disponibilizada música própria para relaxamento enquanto essas pessoas estão escolhendo algo.

Os produtos dessa rede são temperos, soja e derivados, óleos naturais, linha Premium, linha Boa Forma, chás solúveis, frutas e castanhas, suplementos e vitaminas, produtos a granel, molhos secos, linha Matcha, farinhas e cereais, cereais compostos e também alimentação vegetariana.

Os alimentos comercializados podem ser orgânicos, zero lactose, light, funcionais, zero glúten ou diet. Dentre os que não são alimentícios, ela tem presentes e também revistas. Começando em Franca, a primeira filial da Ponto Natural era bastante pequena, com 20 mil metros quadrados, ressaltando-se que esse município ainda tem a Loja Conceito.

Todas as suas franquias têm um nutricionista e as pessoas podem explicar se querem emagrecer ou se têm restrições alimentares, dentre outros conceitos. Dessa maneira, esses nutricionistas da loja indicam que linhas ou que tipos de cereais, por exemplo, terão melhor funcionamento.

Os lugares onde há franquias são Taubaté, Salto, Orlândia, Franca, Natal, Teresina, João Pessoa, Patrocínio, Imperatriz, Maceió, São Joaquim da Barra, Ribeirão Preto, Ituverava, Catanduva, Macaé, Recife, Uberlândia, Itabira e Goiânia. No site, essa loja proporciona muitas receitas, como ceviche de tilápia.

Razões para ser colaborador da Ponto Natural

Essa loja, que também é uma fabricante, tem um mercado a atender que se expande bastante: a de pessoas que optam pelas comidas que melhoram a saúde. O seu modo de atender também leva a Ponto Natural ao destaque, já que ela vende os alimentos naturais até por e-commerce.

Como a Ponto Natural recebe as candidaturas?

A página por onde a loja visualiza os currículos é a https://www.pontonaturalbrasil.com.br/trabalhe-conosco, sem se esquecer do seu LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ponto-natural/?originalSubdomain=br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo