Empregos

Vagas de emprego Milon

A Milon é um empreendimento de vestuário que compõe o Grupo Kyly, onde se tem 15.000.000 de itens fabricados a cada ano. Outras confecções que são parte de grupo são Amora, Kyly e também Lemon, havendo blog de moda para que os consumidores conheçam as principais tendências.

Fundada no ano de 2005, suas peças são somente infantis e as coleções são masculinas e femininas. Para os meninos, há itens de tricô, pijamas, camisas coletes e mais; para as meninas, há blusas de manga longa, casaquinhos, calças e tudo com muitos modelos.

As peças que a Milon faz são usam como base o conforto, inclusive porque as crianças movimentam-se muito e é fundamental que elas não tenham esses movimentos diminuídos.

O e-commerce dessa marca tem coleções novas e também os itens que estão na chamada ponta de estoque: eles fazem parte da seção Outlet e encontram-se todos os detalhes de cada uma das peças, como a tabela de medidas e as cores disponíveis. Quando os consumidores veem detalhes referentes às peças, eles também recebem sugestões de como podem combiná-las de acordo com as estações.

Alguns lugares onde as peças da Milon são comercializadas são Israel, Rússia, Grécia e Portugal e as bases para as coleções dessa marca são as tradições de moda francesas. Isso também abarca os seus calçados, como os sapatinhos de bebês, além de haver coleções para eles, inclusive Linha Batizado.

Os certificados para atestar que a compra no seu e-commerce é segura incluem FControl e Let’s Encrypt e consegue-se frete gratuito quando se gasta mais de R$ 290,00.

Motivos para ser colaborador da Milon

As peças de vestuário infantil sempre são muito compradas, além de o Grupo Kyly gozar de amplo respeito no varejo. A existência de um e-commerce e com peças básicas, como as bolsas de maternidade, também a favorece.

Como a Milon recebe os currículos?

Deve-se manda-los para o Grupo Kyly utilizando o endereço eletrônico rh@kyly.com.brou candidatar-se com o https://www.linkedin.com/company/grupo-kyly/?originalSubdomain=pt. Para os que se candidatarão por intermédio do LinkedIn, recomenda-se conferir se o perfil está atualizado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo