Empregos

Vagas de Emprego Frivasa

Com 21.000 metros quadrados, o Frigorífico do Vale do Sapucaí (Frivasa) é uma empresa que realiza o acondicionamento de carne e também a sua distribuição. Estando atenta para as normas da Vigilância Sanitária, ela tem instalações totalmente higiênicas e os seus funcionários têm treinamento para que nenhuma peça de carne seja contaminada de qualquer modo.

Os produtos que a Frivasa distribui são produtos industriais, graxaria, linha ouro, linha especiais, miúdos, linha porcionados e linha grill. Dentre os produtos industriais desse frigorífico estão o recorte, a baguete de carne moída, a carne industrial e o matambre.

Dentre os produtos porcionados, estão incluídos rabo, iscas de patinho, iscas de fígado, contra file grill e mais. Já dentre os cortes especiais de carne há peito com osso, fraldão, cupim, capa de paleta, aranha, paleta com músculo e outros. Muitos desses cortes vão para as churrascarias, enquanto outros são mandados para os açougues.

Os estabelecimentos para onde a Frivasa manda suas carnes também são do exterior e os países que ela atende são da União Europeia, Rússia, Líbia, Irã, Emirados Árabes Unidos, Costa do Marfim, Aruba, Angola, Tunísia, Palestina, Hong Kong, Egito, Congo, Arábia Saudita e Jordânia.

Além dos padrões que o frigorífico tem para tratar das suas carnes, elas também são rastreadas, permitindo que os compradores nacionais e os importadores acompanhem a carga.

Também há atendimento para os pecuaristas que comercializam as suas carnes, principalmente orientações sobre importância de recria, manejo sanitário, classificação de carcaça, Boi Europa, manual do produtor, lista geral, cartilha de tuberculose, vacinação e muito mais.

Razões para ser colaborador da Frivasa

O consumo de carne pelo mundo é muito intenso todos os dias, ou seja, esse é um mercado no qual se tem muito lucro. Além disso, o frigorífico disponibiliza desenvolvimento profissional, além de seus colaboradores trabalhadores terem ampla segurança.

Como se candidatar a Frivasa?

Deve-se preencher o http://www.frivasa.com.br/trabalheconosco.php para que o currículo seja encaminhado a esse frigorífico, destacando-se a necessidade de ter um currículo em PDF ou em Word para anexar.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo