Empregos

Empregos na Rádio Mix FM – Trabalhar

Surgida no ano de 1996, a Rádio Mix FM é uma emissora que fica sediada em Diadema e que é conhecida por transmitir músicas de pop rock e de outras vertentes respeitadas na atualidade. Além da transmissão de músicas, a emissora também tem programas de variedades, inclusive para que os ouvintes sejam premiados, além de entrevistas com muitos artistas.

Funcionando na frequência 106.3, ela é acompanhada em localidades de até 140 quilômetros e é administrada pelo Grupo Objetivo. O site dessa rádio inclui diversas notícias sobre músicas e até artigos sobre outras áreas da vida e que são interessantes para os ouvintes.

A playlist é outro recurso que o site da Rádio Mix FM tem: ela é para os fãs do Michael Jackson, para quem é fã da Madonna e outras mais. Há muitos podcasts disponíveis, inclusive relacionados a futebol, a estilo de vida e outros. Todos os tipos de promoções que a rádio faz estão reproduzidos na página e os ouvintes podem conferir seus regulamentos e outros dados.

Os shows mais importantes estão listados em seu site também: indo até a aba “Agenda”, vê-se todos os artistas internacionais que virão para cá, até mesmo pelo Festival Mix, que é anual e que inclui cantores nacionais.

A rádio tem ainda aplicativo que os ouvintes podem baixar por meio da Google Play Store e da App Store. Utilizando o app, pode-se aproveitar os podcasts, selecionar músicas diversas e inscrever-se para as promoções.

Por que ser parte da Rádio Mix FIM?

Essa é uma das rádios com mais quantidade de parceria com artistas, de estrutura e de ouvintes. É um local excepcional para quem está começando nas Comunicações e para quem já é funcionário experiente, sem contar que os pagamentos da Mix FM são pontuais.

Candidatando-se

Pode-se levar o currículo até a Rua Vergueiro, no número 1.211, no bairro Paraíso. Pode-se pedir informações à Rádio Mix FM usando o (11) 2166 1500, além de mandar os currículos através do LinkedIn do grupo Mix de Comunicação: https://pt.linkedin.com/company/grupo-mix-de-comunica-o.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo