Empregos

Trabalhar na Constance

A Constance é uma marca de sapatos femininos com diversos franqueados e modelos ideais para todas as ocasiões. Suas lojas físicas são localizadas em Várzea Grande, Belém, Jabotoão dos Guararapes, Curitiba, Rio de Janeiro, Florianópolis, São Paulo, Bauru, São José dos Campos, Campinas, Piracicaba, Salvador, Brasília, Serra, Cariacica, Goiânia, São Luís, Contagem, Juiz de Fora, Uberlândia, Divinópolis, Barbacena, Recife e outros.

A marca também vende bolsas de muitos estilos: elas podem ser tiracolo, clutch carteira, mochilas, carteiras comuns, bolsas de festa, baú, bolsas de ombro, casuais e de outros modelos. Os seus sapatos, entretanto, são os produtos nos quais a Constance se destaca, inclusive com a opção de compra diretamente pelo número: selecionando um deles, o consumidor vê apenas os pares que têm essa numeração disponível.

Alguns dos calçados dessa marca são Comfort Plus, Ankle Boot, alpargata, plataforma, mule, meia pata, scarpin, sandália de festa, spadrille, botas, anabela, rasteira, peep toe, mocassim, tênis, sapatilha e sandália. A loja virtual da Constance tem muitos descontos: os consumidores podem escolher ver apenas as opções de até R$ 99,99 ou valores mais baixos. Os pagamentos aceitos pela loja são boleto e cartão e a Constance garante que a compra seja segura.

Por que procurar uma oportunidade na Constance?

A loja tem um número alto de clientes e as suas bolsas e sapatos são renovados a cada estação. Os funcionários da marca Constance têm bom contato com a diretoria da empresa e recebem convênio médico, sem contar que a equipe que compõem a grife é bem harmoniosa e que há ticket alimentação, palestras, assistência dentária e mais.

Como mandar o currículo para a Constance?

A grife não tem uma área especial no site para o envio de currículos; dessa maneira, o Fale Conosco é a opção: https://www.constance.com.br/contacts/. Também dá para clicar no chat ou lugar para (31) 4040 4563 e perguntar para onde mandar o currículo. Essa informação pode ser pedida ainda pelo atendimento@constance.com.br. A loja pode ser contatada pelo Facebook (https://www.facebook.com/constance.calcados) e dá para levar o currículo a cada franquia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo