Empregos

Vagas de emprego Halliburton Brasil

Com negócios em 80 países, a Halliburton Brasil é uma companhia do setor petrolífero que tem mais de 70 mil colaboradores. Seu trabalho abarca várias etapas, como gerenciamento de dados geológicos, e a forma como essa empresa foi estruturada em seu começo é inspiradora: iniciou-se apenas com mulas, uma carroça e uma bomba.

Nos anos 30, o trabalho dessa indústria ficou bem mais moderno, com a montagem de laboratórios para criar e manusear os materiais petrolíferos. O seu primeiro serviço de cimentação foi realizado na região do Golfo do México e, nos anos 50, ela passou a ter trabalhos também na Europa. Até 1958, a Halliburton Brasil também se instalou na Inglaterra e na Argentina.

Os serviços feitos por ela abrangem cimentação, serviços fluidos, gestão integrada de ativos, monitoramento de fraturas e reservatórios, estimulação, serviço de controle e prevenção de poços, serviços químicos, ampliação de furo, softwares e serviços, ferramentas de serviço Wellbore e vários outros.

Alguns países nos quais a Halliburton está instalada, além do Brasil, são Venezuela, Peru, Equador, Bolívia, Dubai, Iraque, Kiev, Moscou, Índia, Malásia, Indonésia, China, Estados Unidos, Noruega, Holanda, Reino Unido, Polônia e mais.

Iniciativas para a sustentabilidade são usadas todos os dias e em cada trabalho dessa empresa: ela objetiva zero acidentes, melhora da qualidade de vida (inclusive fora da empresa) dos seus colaboradores, fornecimento de mais ganhos aos seus acionistas e transparência.

Por que fazer uma carreira na Halliburton Brasil?

Apesar de a empresa multinacional ter setores independentes e com funcionamento específico, toda a Halliburton Brasil tem boa integração entre os colaboradores e concede treinamento.

Como mandar um currículo para a Halliburton Brasil?

Clicando em https://jobs.halliburton.com/search/?q=&locationsearch=brazil, a pessoa localizará todas as vagas em aberto para as unidades brasileiras, inclusive com a data de abertura e a região. É possível criar um alerta na área Carreiras e, com isso, o sistema sempre enviará as novas vagas abertas para esse interessado.

A Halliburton tem um perfil no LinkedIn no qual vagas para qualquer unidade, inclusive no Brasil, podem ser comunicadas: https://www.linkedin.com/company/halliburton?originalSubdomain=br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo