Empregos

Trabalhe Conosco Metisa

Fundada no ano de 1944, a Metisa é uma companhia do segmento metalúrgico que tem como reconhecimento de qualidade o ISO 9001 e atende a 40 países. Ela fabrica peças para o setor automobilístico e rodoviário, acessórios ferroviários, ferramentas agrícolas, arruelas, ferramentas manuais, ferramentas de penetração de solo e lâminas para pedras ornamentais.

Para a penetração de solo, por exemplo, a empresa tem dentes, lâminas, adaptadores, suporte escarificador, garras, sapatas e outros. Já as lâminas para cortes de pedras ornamentais feitas pela Metisa podem ter pré-tensionamento, furação deslocada, alturas diferenciadas, sistema de rastreamento, ranhuras, canaletas e mais opções.

As ferramentas manuais também são feitas por essa metalúrgica e são usadas em atividades comuns de manutenção ou em obras maiores; são elas as picaretas, as pás cavadeiras, as pás comuns e as enxadas.

Os representantes dessa fábrica são os que vendem os seus produtos e algumas das regiões onde eles são encontrados são Porto Grande, Laranjal do Jari, Boa Esperança, João Neiva, Amaral Ferrador, Nova Roma do Sul, Formoso do Araguaia, Dom Macedo Costa, Cristais Paulista, Onda Verde e mais.

A fábrica da Metisa conta com 240 mil metros quadrados e com 1.100 colaboradores. No Brasil, há filiais no Rio Grande do Sul e em Recife, além da sua administração, localizada em Santa Catarina.

Por que buscar uma oportunidade na Metisa?

A empresa metalúrgica tem como uma das maiores vantagens o fato de promover os seus próprios colaboradores. Com isso, quem trabalha com a Metisa tem várias oportunidades para desenvolver a sua carreira e chegar a cargos e salários mais altos.

Como mandar um currículo para a Metisa

A empresa tem um e-mail e um telefone específicos para o setor de Recursos Humanos. Os candidatos podem usar o pessoal@metisa.com.brpara mandar os seus currículos e o (47) 3281 2229 para tirar dúvidas.

Há a opção de levar o currículo à Rua Fritz Lorenz, número 2.442, no bairro Distrito Industrial; essa é a sede na cidade catarinense de Timbó e os endereços dos escritórios e filiais estão em http://www.metisa.com.br/index.php?idioma=1&pagina=home.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo