Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Empregos

Vagas de emprego Hays

A Hays é uma companhia que atua na área de recrutamento de profissionais com 9.600 colaboradores. Ela foi criada no Reino Unido e atende a empregadores de várias categorias, levando a eles o pessoal qualificado que eles procuram. A empresa também divulga orientações em seu site com relação à gestão e liderança e realiza estudos locais.

Ela é procurada por contratantes que querem funcionários temporários e para a composição de quadro de pessoal permanente. Os benefícios que a Hays oferece por seus processos de recrutamento são o custo efetivo, mais rapidez na definição dos funcionários temporários e flexibilidade.

Os países com escritórios dessa empresa são Suíça, Romênia, Portugal, Malásia, Itália, Holanda, Emirados Árabes Unidos, Chile, Austrália, Suécia, República Checa, Nova Zelândia, Luxemburgo, Hungria, Estados Unidos, Dinamarca, Bélgica, Singapura, Reino Unido, México, Japão, Hong Kong, Espanha, Colômbia, Áustria e outros.

A Hays também tem uma divisão “Executive” na qual ela faz recrutamento de profissionais apenas desse segmento. Além dessa, há a divisão Response e a Experts, que visa levar às empresas profissionais de Vendas & Marketing, Recursos Humanos, Logística, Contabilidade & Finanças, Bancos, Tecnologia da Informação, Petróleo & Gás, Engenharia e Ciências da Vida.

Por que procurar uma oportunidade na Hays?

Os escritórios brasileiros têm atmosfera bastante descontraída e é oferecido plano de carreira, além de os funcionários da Hays receberem comissões elevadas. A multinacional tem programa de indicação de funcionários, descontos para estes em muitos lugares, benefícios trabalhistas referentes a cada país, programa de reconhecimento de funcionários e mais.

Como mandar o currículo para a Hays?

No link https://www.hays-careers.com/br/pt/Trabalhando-na-Hays/index.htm, o interessado clica em “nossas vagas”. Na área de palavra-chave, basta escrever a função profissional desejada e clicar em “pesquisar”. O candidato pode usar a opção “pesquisa avançada” e selecionar que tipo de contrato empregatício quer, há quanto tempo a vaga está aberta e intervalo de salário.

Não existindo nenhuma oportunidade aberta, a pessoa deve clicar em “envie seu CV”, que está na barra de opções superior. O LinkedIn da Hays é o https://www.linkedin.com/company/hays/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo