Empregos

Como trabalhar na Unisul – Vagas de empregos

Surgida nos anos de 1960, a Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) tem forte setor de pesquisa e inovação, colaborando para o aprimoramento dos seus estudantes e para novas descobertas em vários setores, como saúde. Disponibilizando um ambiente virtual com muitos cursos reconhecidos pelo MEC e bem estruturados, ela também oferece opções presenciais em campi modernos.

Os cursos com os quais essa universidade trabalha são de pós-graduação, graduação, curta duração, licenciaturas, mestrado e doutorado e outros. A respeito das áreas nas quais ela promove cursos, inclui-se Educação, Humanidades e Artes; Produção, Construção e Agroindústria; Ciências Sociais, Direito, Negócios e Serviços e também Saúde e Bem-Estar Social.

Os projetos de extensão oferecidos pela Unisul também são muito lembrados, fazendo parte deles os serviços para a comunidade; nestes, os próprios universitários da instituição podem conseguir vivência em seu campo de formação e ainda assistir a quem precisa. A universidade conta ainda com vários projetos de pesquisa, como as referentes ao Artigo 171.

O sistema de aprendizagem virtual da instituição tem vários convênios importantes para o universitário, incluindo com a Universidad Nacional De Cuyo (Argentina), Humboldt Universitat (Alemanha), Universidad De Santiago De Compostela (Espanha), London Metropolitan University (Inglaterra), Universidade Católica Portuguesa (Portugal) e outras.

Os campi dessa universidade catarinense estão localizadas em Grande Florianópolis e em Tubarão, com a existência ainda de dois colégios. Os polos de apoio para quem faz os cursos em EAD estão em outros Estados também, como Rio Grande do Sul e Roraima, dentre outros.

Razões para ser um funcionário da Unisul

A região Sul, na qual essa universidade se encontra, é uma das mais bem-estruturadas financeiramente e socialmente. Os funcionários da Unisul desfrutam de excelentes horários, possíveis descontos em cursos, emendas de feriados e outros.

Como mandar um currículo para a Unisul

As candidaturas para qualquer área dessa universidade, inclusive para os docentes, devem ser feitas acessando http://www.unisul.br/wps/portal/home/meus-servicos/sou-colaborador/oportunidade-de-trabalho/selecao-docente-e-area-administrativa. O profissional deve primeiro enviar o seu currículo via plataforma digital e depois, se houver vagas, será convidado a fazer uma prova.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo